O wattpad não está deixando carregar nenhum dos meus poemas como mídia, então vai sem mesmo kkk
⚠⚠⚠
❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚
Eu sempre fui adepto a teoria que o nosso tecido da realidade é como uma teia de aranha. Cada vida, cada encontro, cada instante é um novo pedaço de teia que se junta com um antigo fazendo perturbações e vibrações que impactam na vida de todos.
No entanto, pior do que ter uma teia que balance muito e que seja extremamente caótica, e ter uma estática, onde nada acontece, nos deixando com aquela ansiedade horrível no estômago.
As vezes a espera é pior que a própria tempestade, pois esse tempo que antecede a merda nos da espaço pra pensar e olhar o céu nublado.
E é ai que o medo, o tédio e a ansiedade se manifestam como monstros perversos e incansáveis.
Enfim, lá estava eu de novo, tendo que acordar em plenas seis da matina de uma segunda feira qualquer.
Sério, cadê a merda do apocalipse quando precisamos dele?
Não que eu não esteja curtindo essa vibe mais sossegada e familiar, e só que... tudo parece igual, e calmo de mais pro meu gosto.
Todo dia, toda semana, tudo na mesma.
Conheço Draco a oito meses agora, e não tivemos literalmente um dia de paz antes desse disso. Sempre era desastre para cá, tiro para lá, selos e o caralho a quatro.
E apesar das mortes, da carnificina e da eminencia do fim dos tempos... não vou ser hipócrita ao não admitir que gostava daquele ritmo mais acelerado das coisas.
Era como se eu tivesse nascido pra aquilo. Uma adrenalina boa...
Ah, qual é! Não me julguem. Eu passei 19 anos da minha vida achando que a única forma de viver algo emocionante e realmente importante era lendo livros, fanfics e escrevendo. Então quando finalmente eu entrei nesse mundo, descobri o sobrenatural, a máfia...
Eu comecei a viver um sonho, mesmo que parecesse mais com um pesadelo. Mas já é alguma coisa!
Só a possibilidade de fazer mais do que ir pra faculdade, ler fanfic, e dormir chorando por causa do meu pai... eu posso entender porque gosto tanto do rumo que minha vida tomou.
E isso nos leva ao eterno e inquietante tédio que estou sentindo agora que as coisas teoricamente se acalmaram.
Ok, pessoas continuam a morrer pela cidade pois agora os efeitos da quebra dos selos estão mais tangíveis a cada dia, alterando o humor de todos e deixando os que não sabem se controlar direito mais arredios.
Infelizmente isso me inclui. Por causa do TEI tem horas que eu simplesmente tenho que meditar e me concentrar pra não perder o controle dos meus poderes ou estrangular alguém. Tudo é tão... monótono que me da nos nervos.
Mas tá tudo bem.
Sem ser isso da violência (que sempre existiu em Nova York, vamos ser honestos)... as coisas estão chatas pra caralho.
Draco parece estar amando esse clima caseiro onde a coisa mais importante é que horas na nossa rotina vamos tomar banho... e eu realmente acho isso fofo nele, mas eu estou enlouquecendo aos poucos.
Isso também pode ser efeito mágico da aproximação do apocalipse, mas o fato é que me sinto inquieto.
Me sinto como se precisasse urgentemente sair desse loop do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...