Quando uma porta não é uma porta

1.5K 178 239
                                    

⚠⚠⚠ Ouçam "All The Tings She Said" t.A.T.u no inicio e "Blood Water" do Grandson depois 

💚❤💚❤Harry Pov💚❤💚❤

Qual é o seu limite? O que exatamente faria você perder qualquer noção do certo e errado que normalmente aplica na sua vida? 

Porque eu mal me recordava que existe um limite naquele exato momento em que todos os meus piores pensamentos e hipóteses passavam pela minha cabeça. 

Tudo o que Cho disse que aconteceu com minha irmã... corriam pela minha mente. 

E nessa confusão toda, por um milésimo de segundo eu me culpei. 

Eu deveria estar lá com ela, a proteger... A gente vive saindo juntos, e se eu estivesse lá... 

Mas logo em seguida a raiva veio. Como uma onda revolta e avassaladora que afundou toda a minha parte racional com ela, me arrastando para as profundezas da minha própria mente. Era como um crise das piores que já tive, e eu sentia que poderia destruir o mundo se eu quisesse. 

E no final, o mundo merecia. 

Não mintam falando que nem que seja uma vez na vida vocês não pensaram o mesmo. 

Bastou um empurrão dos efeitos do apocalipse para todos fazerem loucuras e esquecerem a bondade e a esperança, mesmo que antes dos efeitos as coisas já não fossem tão boas. 

E se eles se esqueceram, porque eu tenho que lembrar? Porque eu tenho que continuar protegendo-os com a minha indução de paz, sendo que não sinto mais isso dentro de mim? Não agora com tanta raiva... Não de mim mesmo, mas do mundo, do mau, da humanidade... 

De estar com medo. 

Eles não entendem que poderiam fazer qualquer coisa comigo?! Porra! Eu passaria mil vezes pela infância, bulliyng, violência paterna, depressão ou qualquer coisa que quisessem... passaria pelo fogo e me deixaria minha pele queimar se isso significasse que minha irmãzinha estivesse bem. 

Ela e todos da minha família. Pois me importo, e isso quer dizer sangrar quando algo de ruim acontecer com o outro. Quer dizer ter raiva, pois acima de tudo há medo. 

Quer dizer que você ama tanto uma pessoa que não consegue nem ao menos respirar só de saber que algo ruim aconteceu com ela. 

E nesse momento eu entendi porque Remus e Sirius mexeram os pauzinhos pra guarda da minha irmã ficar com a mãe em Londres. Eles estavam a protegendo dessa nossa cidade linda, turística, envolvente... mas cruel. 

As pessoas são cruéis, e por muito tempo eu acreditei que ainda temos solução, mas agora que mal sinto meu coração batendo ou o ar entrando em meus pulmões... fica difícil. 

Um dos meus pilares morais é que não se paga o mau com o mau. 

Mas se eles vão ser monstros, que haja um monstro pior ainda: Eu. 

Porque tantas coisas horríveis que podem ter feito com minha ruivinha chata preferida passavam pela minha cabeça... 

Ouvi Draco dar ordens para o resto do primeiro ciclo assumirem a reunião e redividirem as patrulhas e as funções dos membros da Slytherin. No entanto, era como se tudo estivesse em segundo plano. 

Um zumbido quase que ancestral ecoava pelo meu corpo, me tirava a audição e as plenas faculdades mentais. 

Luara... 

Era como se eu estivesse no controle, mas ao mesmo tempo não. Foi automático seguir Cho apressadamente para o estacionamento de Hogwarts sem ligar para quem estava no caminho. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora