💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤
- Repita pra mim o que o seu pai te contou - Pedi pela décima vez.
Harry resmungou negando e me mandando tomar no cu enquanto apertando ainda mais a coberta quentinha contra si.
Tão romântico ele.
Depois que o meu batatinha voltou do almoço com o pai, o deixei dormir um pouco enquanto resolvia algumas coisas rotineiras da Slytherin.
Parece que Nova York está ficando cada vez mais perigosa. Os assaltos, assassinatos, assédios triplicaram... Fleur não é a única que pediu nossa proteção hoje... e isso me assusta, e também me da muita coisa no que trabalhar.
E mais papelada... por que o mundo não acaba de uma vez né?!
Quando anoiteceu eu voltei para a cobertura e jantei com minha mãe, as Luas, Wolfstar, Dora e os gêmeos que invadiram minha casa como se aqui fosse a casa da mãe Joana.
Mas sim, eu jantei.
Fiquei tão feliz por essa pequena proeza que até deixei que Harry dormisse um pouco mais, me deleitando ao apenas observa-lo com um sorriso bobo no rosto enquanto ele ressonava baixinho em um dos seus poucos sonos tranquilos.
Finalmente namorados... não estou surpreso, eu sou um gato, quem no mundo não me namoraria?!
Mas isso não me proíbe de estar completamente encantado. Harry nunca desistiu de mim, e sempre está aqui... sou o cara mais sortudo do mundo.
Agora ele acordou ou algo parecido com isso, e está me fornecendo o relatório de como foi com o James. Isso enquanto rola de um lado pro outro na cama fazendo drama e lutando contra o sono.
Ele é extremamente fofo com essa carinha revoltada de quem preferia estar dormindo.
- Depois que minimamente começou a confiar em mim, meu pai me contou que a Gryffindor não é separada em círculos de confiança como a Slytherin, e sim em departamentos - Harry resmungou antes de ficar um pouco calado, como se tivesse cochilado, por isso voltei a fazer cosquinha nele o fazendo acordar e continuar - Há o departamento dos investidores, uns pé no cu ricos e porcos que investem seus dinheiros sujos na máfia. Há o departamento dos assassinos, dos espiões, dos relações públicas, dos bandidos pé de chinelo que botam terror no distrito sobre comandado deles, os traficantes e assim vai. E eu sou a favor do departamento de dormir...
- Sabemos que eles atuam sobre Staten Island. Seu pai te contou alguma cede? algum ponto específico que temos que ficar de olho? - Ignorei a ultima parte da sua fala.
- Nada que a Slytherin já saiba, mas ele quer que eu va lá quinta que vem, ai vamos ver... agora posso voltar a dormir? - Ele teve a cara de pau de se virar para mim e fazer aquela carinha de pidão que ninguém resiste.
Revirei os olhos finalmente desistindo.
- Quer que eu te leve pro seu quarto, ou você vai continuar aqui no meu? - Questionei me levantando da cama e indo pro closet.
- Sua cama é boa, tem um cheiro bom - Ele resmungou já quase bêbado de sono.
Tentei não sorrir de mais com isso, enquanto preparava um longo banho de banheira para mim. Enquanto me banhava liguei pra Pans contando as novidades e vendo se está tudo preparado para os jogos.
Tem 90% de chance de dar merda, mas acho que faz parte da diversão.
Voltei pro quarto apenas de toalha e secando meu cabelos. Percebi que o celular do Harry estava vibrando, e por mera curiosidade me aproximei pra ver quem era, mas bufei de tédio quando percebi que era apenas a Granger falando algo sobre a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...