💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤
- Você está bem? - Perguntei preocupado.
Harry se aconchegou ainda mais em mim e se cobrindo melhor com o cobertor, como se fosse um gatinho manhoso.
Meu gatinho manhoso.
Scorpius está dormindo no quarto do Hazz, as Luas ficaram em Hogwarts, Dora foi no cinema, e minha mãe... sei lá. Ela some e volta do nada, bem ao estilo Lillith.
Ela não me conta nada, mas tenho a sensação que ela continua o seu relacionamento com a humana Celeste. Eu até seria um filho protetor e ciumento se eu não soubesse que quem precisa ter medo é Celeste, pois minha mãe não é qualquer uma.
Harry parece pensativo agora, fazendo aquele biquinho de quem está enterrado de mais na própria mente, formulando teoria atrás de teorias. As vezes eu acho que ele pensa de mais, só que dessa vez não o culpo, também estaria assim se descobrisse tudo o que ele descobriu hoje.
Se não fosse trágico, diria que o que Wolfstar contou é um puta babado.
No entanto, algumas coisas fazem sentido. O modo como Sirius e REmus me procuraram a quase seis anos desesperados para fazerem parte da máfia e se mostrarem leais, o fato de James ser tão filho da puta, do Harry ter poderes mesmo que James seja nitidamente um humano medíocre...
Não estou dizendo que todos os humanos são medíocres, mas ele certamente é.
E se você não concorda, acho que leu essa história toda errado.
E tudo isso de apocalipse é pessoal para ele. James está escondendo algo do passado de Harry, e acha que agir dessa forma escrota ajuda em algo, acha que o apocalipse é a solução para alguma coisa...
Babaca. Não podia apenas de matar sozinho não? Tem que levar todo mundo junto?
- Sim, estou - Harry resmungou, mas o olhei acusador o fazendo revirar o olho e admitir a verdade: - Não, na verdade estou péssimo. Parece que sempre vivi uma mentira.
- Posso fazer algo? - Perguntei fazendo um cafuné em seus cabelos revoltos.
- Só me abraça e me faz esquecer que amanhã eu tenho a merda do coquetel com James - Sussurrou se aproximando ainda mais de mim, como se quisesse se fundir ao meu peito e nunca mais sair dos meus braços.
Não que eu esteja reclamando. Seu cheiro de morango está se misturando com o meu pois ele está com o meu moletom, tornando o ar a nossa quase que um frenesi para os meus sentidos infernais.
- Você vai conseguir, sei que vai. Além disso dessa vez vou estar com você.
- Como assim? - Ele perguntou levantando a cabeça abruptamente.
- Bom, precisamos de nomes e informações. Tudo o que você descobriu até agora é importante, e eu não queria arriscar uma jogada dessa magnitude pra não estragar o disfarce e te colocar em risco... mas estou com raiva, essa pessoa precisa pagar, e chegamos em um momento em que isso tudo não importa mais - Falei com uma voz banhada de amargura e ódio.
- O incendiário - Harry completou meu raciocínio.
- Sim. Com as informações que você trouxe já sabemos que realmente os Comensais da Morte estão trabalhando com a Gryffindor.
- Estão de olho no Amico Carrow? - Harry perguntou e eu confirmei com a cabeça.
A algumas semanas esse emissários dos comensais, Carrow, aparecei para discutir algumas coisas com os grifinórios. Harry não pode participar da reunião para saber do que se tratava, mas foi apresentado ao cara, e por isso nos passou o nome. E juntando com o já tínhamos de alguns rastros bancários deles desde aquele dia que Hazz descobriu o negócio da transação comercial que bancou o massacre do segundo selo, está sendo ligeiramente menos difícil ir atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...