Recebendo a morte

695 106 120
                                    

⚠⚠⚠

Faltam 2 caps... 

💚❤💚❤Harry Pov💚❤💚❤

Ele morreu. 

Pra muitos indivíduos de qualquer mundo, raça, orientação ou poderes que esteja lendo essa fic, essa frase a cima pode parecer vaga, subjetiva e até incompleta. Mas para mim... ela significava tudo. 

Significava que eu tinha perdido tudo.

Não sei se algum de vocês leitores teve a desventura de ver algum ente querido seu morrer do seu lado. A mãe, o pai, os avós, o Conge... 

Nada parece que faz sentido na verdade, como se o mundo tivesse perdido o foco e uma mão invisível tampasse sua boca. Já seu cérebro, ele luta contra a verdade. Luta com todas as suas forças, pois aquilo que acreditamos tem o condão de virar realidade. 

E eu simplesmente não podia acreditar que Draco Malfoy morreu. Não podia ser a realidade... 

Não podia. 

Sabe, eu nunca tinha percebido que sentia falta da respiração dele. Parece bobo já que demônios só respiram por hábito, e não exatamente por necessidade... mas aquele singular inalar e espirar suave. O movimento sutil do seu tórax, o rosado de suas bochechas devido ao seu calor... 

O calor que me confortou, acolheu e mostrou que a vida pode ser muito mais do que sobreviver. 

As vezes pessoas são enviadas para as nossas vidas para abalar todas as nossas estruturas, nos tirar da nossa zona de conforto e nos obrigar a evoluir. 

Draco foi essa pessoa pra mim. Vocês leram... Ele não foi a minha muleta, foi o meu apoio. A pessoa que apesar dos erros (e como ele errava, puta que pariu), sempre esteve aqui. 

Um estava aqui para o outro. 

Só queria que ele  ainda estivesse aqui pra ver o resultado. Pra acabarmos juntos com isso de apocalipse, e ele se orgulhar ao perceber que, apesar dos meus pedaços que foram jogados ao leu, formei um jarro lindo.  

Um jarro que por sinal, combina perfeitamente com o dele e com o resto da nossa família. 

Passamos por tantas coisas, e de algum modo essa jornada foi muito mais tranquila com ele ao meu lado. Suas curiosidades aleatórias, suas nuances que se modelavam de acordo com o lugar e pessoas a qual estávamos próximos, seu jeito de fazer tudo parecer pequeno e insignificante perto do poderoso, temido, e gostoso Draco Malfoy. 

Meu gostoso. 

A questão é que, agora olhando pra trás, não acredito que tudo isso se passou. Não acredito que chegamos até aqui... e não posso acreditar que conseguimos passar por toda essa confusão do caralho que me tirou noites de sono e sanidade mental, só pra ele morrer no final. 

Só por ser morto pelo corno da Escuridão, aquele filhote de cruz credo. 

Assim que Dray falou aquilo da Escuridão, a mesma lançou mão de seu poder e deixou uma onda de destruição passar sobre nós, devastando, corroendo e matando tudo no caminho. Como se tivesse sobrado muita coisa né. Mas enfim, ela matou tudo a nossa volta. 

Bom, tudo menos eu e Deus. 

Um lado meu agradeceu pelo fato da maior parte dos nossos amigos terem se afastado gradativamente antes dessa explosão, assim saindo do raio de impacto dela. 

Pansy que estava ainda presa com magia no capo do carro, não teve a mesma sorte. 

Lúcifer que estava se aproximando aos poucos (provavelmente pra tirar satisfações com o pai, ou defender o filho... nunca sei dizer quais as verdadeiras intenções de Lúcifer, ele é aquele tipo de filho da puta que você nunca sabe o que vai aprontar), também foi pego pela orla de poder. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora