Leiam com: "Locked out Of Heaven" do Bruno Mars
❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚
Sabe quando você olha pra sua vida e pensa: "Merda, como deixei chegar a esse ponto?!"
É exatamente o que estou pensando agora, enquanto a bala perfura a pele do meu ombro. Epiderme, derme, hipoderme... Ficando bem alojada no meu músculo perto da clavícula. A dor quase que alucinante ia aumentando a medida que a adrenalina abaixava, e não do jeito bom, posso garantir.
Nada disso era tranquilo, ou minimamente suportável como eu imaginava. Nos filmes levar um tiro parece ser quase nada, quase que algo rotineiro... mas a realidade é uma vadia má, que faz um tiro parecer que está te queimando por dentro.
Seu sangue borbulhando, a dor se espalhando lentamente, me consumindo no caminho e me fazendo lembrar das palavras de Draco... eu também sinto isso agora.
Senti o meu sangue escorrendo com uma ligeira pressão. Como quando arrancamos a rolha de uma garrafa de vinho e deixamos o seu conteúdo escorrer para fora. A única diferença é que a "rolha" ainda está dentro de mim, como uma intrusa de metal oriunda da arma da pessoa que mais confio.
E para quem estava com dúvidas, sim o meu sangue é vermelho. Talvez um pouco mais pastoso e fosco do que as outras pessoas, mas com certeza o vermelho dos humanos tingia a minha camisa social branca.
E tudo isso era de mais. O tiroteio, minha cabeça zumbindo, as memórias do que Draco me disse no carro, a dor latejante, a queimação no lugar atingido... e por isso aos poucos fui perdendo a razão. Tudo foi saindo de foco até finalmente eu desmaiar naquele aeroporto horrendo, na frente de ninguém menos que meu pai.
Tudo por causa desse maldito plano.
24h horas antes
Nos dias que se seguiram entre o Natal e o Ano Novo eu e Draco trabalhamos no plano de como vou conseguir a confiança de James para entrar na Máfia dele.
E isso resultou em horas e horas de conversa entre mim e o loiro... por um lado foi bom, mas pelo outro meio assustador.
Draco é uma boa pessoa pra se conversar, sempre mete mil assuntos aleatórios no meio da conversa e perde a linha de raciocínio rapidamente. A não ser quando o assunto é sério. Aí ele se concentra ao extremo, trava aquele maxilar perfeito e só relaxa quando resolvemos o assunto.
Mas o fato de eu ter reparado nisso tudo em Draco me assusta pra caralho. Tipo, em que momento eu comecei a reparar em cada nuance de Malfoy? E se isso continuar caminhando assim...
Vou mudar de assunto antes que eu comece a pensar de mais.
Focando no plano, de maneira simplificada iremos fazer o seguinte:
Amanhã é véspera de ano novo, e como sempre meu pai irá viajar rumo a nossa casa de campo, a Potter's winter house para passar a virada do ano vendo a melhor vista que o dinheiro pode comprar.
Ele irá com os seus seguranças no nosso jatinho particular, saindo do nosso aeroporto. E antes eu pensava que todos esses guardas era por ele ser vice prefeito, mas pelo que a Slytherin descobriu, não é bem assim.
Segurança de ponta Gryffindor, o que deve significar que meu pai tem um cargo alto dentro da máfia, e por isso precisará de um grande ato para ele me falar sobre ela e me faça um membro.
E nada como ganhar a confiança salvando a vida da pessoa. Por mim eu deixaria James morrer... mas acho que a ideia vai ser o contrario disso.
- Ok, repita o plano para mim. O que você vai fazer? - Draco me perguntou pela décima vez só desde que acordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfic"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...