Visita demoníaca

2.5K 387 515
                                    

❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚

"Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz" disse Jimmy Hendrix. 

E por que eu estou pensando nisso? Vai saber, mas é bonito então me deixe pensar em paz. 

Mas enfim, é realmente noite, mesmo que já tenha anoitecido a muito, muito tempo. E não, você não leu errado.

Quando o quarto selo se rompeu e a tempestade começou, a noite caiu sobre a terra que nem aquelas cenas de efeitos meia boca de filmes de fim do mundo. Todo o céu cinza de Nova York deu lugar a uma imensa escuridão palpável, como se o próprio mundo soubesse que estava a mais um passo do seu fim. O fim de todos...

E isso me assustou de mais da conta. 

Mesmo assim continuei a fazer o papel de espião, portanto, tive algumas reuniões com outros da Gryffindor pra resolver o que aconteceu hoje e me iniciar realmente na máfia. 

Conheci muitos outros membros (que foi anotando os nomes de cabeça pra depois colocar no arquivo da Slytherin) e posso afirmar que ninguém gostou do fato de Lilith ter aparecido para "estragar tudo e quase ferrar com a chance de quebrar o selo", e eu concordei, mesmo que por dentro estivesse vibrando por ela ter vindo. 

Quase impedimos a morte da demônio... 

Pelo que eu entendi, Lilith era a primeira escolha como sacrifício para ser curada e quebrar o selo (como Draco suspeitava), mas quando tiveram problemas em a achar, procuraram uma substituta que estava morando na Califórnia. 

O nome dela era Mag... E eu a deixei morrer, e vou carregar isso para o resto da vida, mesmo sabendo que foi a escolha mais sábia. 

Enfim, finalmente fui liberado dessa coisa de fingir quando meu pai teve que viajar as pressas para Londres e disse que conversamos em alguns dias. 

Só digo uma coisa: já foi tarde. 

Dirigi pelas ruas de Nova York com a Saphira. Ok, eu tenho que admitir que peguei a mania do Draco de dar nomes estranhos aos nossos carros, mas fazer o que né. E até que combina já que a tinta desse meu automóvel é um verde meio brilhoso e escuro... 

Estacionei de qualquer jeito na porta de Hogwarts e saltei pra fora. Corri pra dentro a fim de sair da chuva que me golpeava como estacas de gelo de tão fria. Todavia, algo se pôs no meu caminho e me fez tropeçar... 

Era o meu próprio pé. 

Ainda mais encharcado pela chuva, com os óculos tortos e dolorido, voltei a me levantar e correr com mais cartela dessa vez. Mas o chão estava realmente escorregadio... 

Não me orgulho de ter caído de novo de um modo bem épico na escada. 

Quando eu cheguei na porta e passei para o acolhedor calor do aquecedor da mansão, meu humor estava horrível. Meu dia foi terrível, e eu só queria mandar deus e o mundo tomar no olho do cu por essa chuva que não parava de cair. 

- Harry! você está molhado - Era Luna que descia das escadarias principais com um balde de pipoca. 

- Não me diga - Respondi ríspido. 

Corri para o andar de cima, passando pela anjo que me olhava com uma careta, e adentrei no quarto do Draco de Hogwarts. Isso pois ele tem a melhor banheira de hidromassagem da casa, e eu realmente preciso dela.  

Não vamos comentar o fato de estar nesse quarto (como no do Dray na cobertura) me deixa mais calmo... só digo que gosto de como é um cômodo agradável. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora