⚠⚠⚠ (mais não muito pesado, mas achei melhor avisar. É só pro final do capítulo a conversa Drarry)
💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤
Todos estamos partindo do pressuposto que o Vinnie estava certo, e que o apocalipse realmente se aproxima com o caralho dos selos sendo quebrados e esses paranauês ai.
E isso simplesmente ferrou tudo.
Mas quando a vida ta ferrada, meu conselho é fazer uma festa... pelo menos você se fode com um sorriso no rosto e álcool no organismo... e pra mim isso já é vantagem.
Decidimos que apenas o primeiro círculo irá saber disso por enquanto para não gerar histeria em massa. E não importa o que o destino nos reserva, iremos dar jeito de concertar ou impedir as coisas.
Tenho certeza que consigo impedir essa merda... sou Draco Malfoy, e eu consigo tudo o que quero. Sem margem para erro ou efeitos colaterais.
Então nada com o que se preocupar hoje, pois vamos vencer no final e se ficarmos bitolados com isso e com a possibilidade de morrer, vamos acabar com a nossa sanidade mental.
A qual eu garanto que já não é das melhores...
Por enquanto começamos com a tradução dos outros versos da profecia lá que falam sobre os outros selos. Mas isso é extremamente monótono e cansativo. Pra você ter ideia, demorou quase quatro dias para traduzirmos a merda de uma palavra.
E o texto tem 7 estrofes e ainda faltam traduzir 33 versos...
Enquanto isso a semana foi passando normalmente. Potter voltou pra faculdade e para vida estranha dele no mundo comum, a qual eu sinceramente não vejo graça. Sendo seguido sempre por algum membro da Slytherin por motivos de segurança dele e das outras pessoas mundanas.
Vai que o garoto explode no nada... vai saber.
Por falar no cicatriz, venho trocado mensagens com ele pelo whats, o que está sendo até que engraçado. Gosto de irritar as pessoas com a minha ilustre presença e conhecimentos extremamente necessários para a vida...
Tipo, sabiam que durante uma Superlua o nosso satélite natural realmente fica mais próximo da Terra podendo aumentar em até 14% o seu diâmetro?
Fascinante.
Já eu, tive que viajar para a França na terça para encontrar as irmãs Rowena e Regina, bruxas amigas de longa data da minha família que poderiam ajudar bastante a tradução.
Elas sim são mestres nessas coisas de língua dos ancestrais, feitiços e profecias antigas. Para mim tudo isso é uma puta enrolação que deus gosta de fazer pra tornar as coisas ainda mais difíceis. Custava usar uma língua que não esteja morta e em desuso desde o início dos tempos? Ou é pedir muito?!
Mas fui obrigado a retornar na sexta de manhã já que os gêmeos me matariam se eu perdesse a festa deles de Halloween em Hogwarts.
E essa festa promete meu amigos.
É como se fosse um evento anual, já que os ruivos acham graça em fazer um bando de sobrenaturais mafiosos se fantasiarem e se mascararem pra curtir o próprio dia.
Na do ano passado acabou com a ala sul de Hogwarts em chamas por causa dos gêmeos, me fazendo usar o meu poder pra conter antes que queimasse a casa toda...
Foi o máximo! Mas se os gêmeos perguntarem eu ainda estou puto com eles ok?!
E isso nos leva o agora, as oito da noite com Pans fazendo um delineado em mim no meu quarto aqui em Hogwarts. Todo ano nós usamos sempre as mesmas fantasias, eu de Lúcifer, Pansy de diabinha e Blaise de ceifeiro da morte sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfic"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...