Esse capítulo tem cenas +18. Me desculpem se tiver algum termo de BDSM errado, e se não souber alguma coisa pergunte nos comentários que eu ou alguém explica.
Sejam respeitosos ao comentar, e nada de infantilidade se não vou bloquear o usuário. Quem não gosta de hot pode pular, pois não tem muita influencia no enredo da trama em si.
Boa leitura.
💚❤💚❤Pov Draco💚❤💚❤
Harry tem um quarto de BDSM.. por que isso não me deixa surpreso?
Me pergunto porque eu não tenho um. Acho que deve ser porque nunca tive um submisso fixo apenas meu... gostava de me divertir, mas nunca achei alguém que eu devesse investir como... o meu Harry. Além do fato de eu não ter privacidade na minha própria casa. Se eu tivesse um quarto e falasse que ninguém poderia entrar... uma hora depois todos do primeiro círculo já teriam arrombado e entrado.
Typisch. Ein heißer Typ wie ich leidet unter meinen Freunden.
Entrei no amplo aposento sem janelas, mas construído de forma chique e organizada. Tive um panromânico geral e Wow... isso aqui é perfeito. Meu lado dom rugia dentro de mim analisando as possibilidades, e minha mente criativa tinha o céu como limite, quer dizer, o inferno... porque o que eu queria não era nada puras.
Me obriguei a respirar fundo pois por um minuto esqueci como se respira.
Harry parecia se divertir com isso enquanto esperava pacientemente na porta.
Logo na frente do meu campo de visão vi primeiro a cama, essa maior que as de casais normais. O jogo de lençol era vermelho escuro quase que vinho, e o mais interessante era o fato da mesma ser soldada no chão e estar repleta de suportes para amarras e vergalhões pra prender algemas, cordas e essas coisas. Alguns em sua cabeceira, outros no chão ao lado, em cada uma das diagonais, na parede dos fundos e até mesmo alguns no teto.
Falando na parede, a mesma é preta grafite, sendo que a de atrás da cama tem estampado em tinta branca o grande triskelion do BDSM, representando os nossos lemas e práticas que sempre andam em três:
1- Ação praticada com as pessoas sãs, 2- De forma segura, 3- E sempre consensual.
Todo ato BDSM parte da confiança e dos limites que devem ser respeitados.
1- Bondage e diciplina, 2- Dominação e submissão, 3- Sadismo e masoquismo.
Devo admitir que tenho uma pré-disposição para o terceiro...
Do lado esquerdo á cama, separado por uns bons metros, havia uma piscina de hidromassagem pequena, mas que acolhe bem um casal. Grandes espelhos rodeavam toda a quina do quarto onde ela estava perto, refletindo assim tudo aqui de dentro.
Imagino como deve ser transar naquela banheira, com o espelho embasando e os nossos movimentos jogando água pra fora... delicia.
Também do meu lado esquerdo, mas agora na parede que se seque ao lado da porta que entrei, há um canto com coisas bem divertidas de Bondage. Reconheci a famosa cruz de Santo André, um suporte no teto para strappado, além de muitas outras cordas, fitas, mordaças e algemas de diversos materiais e tamanhos dispostas em algumas prateleiras.
Dei um sorriso safado com isso. Pelo jeito arrumei um sub que aprecia ser amarrado, algemado e imobilizado... bom saber.
Girei sob os calcanhares andando pro outro lado do quarto. Do lado direito á cama, encostado na parede, há um mini sofá de couro com visão direta pra barra de poli dance logo a sua frente, depois a visão da cama e por fim o espelho depois dela na parede oposta do quarto... Vai ser divertido ficar ali sentado observando Hazz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...