💞💞💞Harry Pov💞💞💞
Talvez eu esteja um pouquinho bêbado...
Mas que universitário do EUA também não estaria em plena uma sexta feira a noite, ainda mais não tendo que pagar pra consumir pois você e o dono estão juntos?
Não posso perder as únicas oportunidades de ser feliz que a vida me dá... além disso sou rico com alma de pobre.
A Hades estava ainda mais alucinante que das ultimas vezes. A musica entrava por meus ouvidos ativando todos os impulsos nervosos do meu corpo, fazendo um sorriso estranho tomar conta de mim e eu me impossibilitando de ficar parado.
Não que eu queira ficar parado.
Depois de dois dias de cama por causa das dores do duelo, eu tinha que sair. Eu precisava me divertir e tentar tirar o meu corpo desse estado de profunda inercia oriundo das poções que Pansy enviou pra mim e pro Dray.
E digamos que o principezinho do inferno está bem pior que eu (para minha profunda alegria). Por mais que ele tenha a cura sobrenatural acelerada, os seus ferimentos foram mais sérios que os meus, e vão demorar mais alguns dias pra se cicatrizarem completamente, enquanto eu só estou com uma leve dor muscular.
Mas não me arrependo de ter batido nele, era o que eu precisava fazer na hora. Estamos bem.
Realmente bem, e não fingindo ou algo do tipo...
A música finalmente trocou e me obriguei a ir até o bar respirar um pouco. Falei que já voltava para as minhas amigas e irmã (Dora, Mione e as Luas) as quais dançavam felizes juntas, e fui atrás de uma bebida. Suor grudava na minha pele e me fazia brilhar de um jeito nojento. Mas nada estragava o meu humor por eu estar um gato.
- Um Whisky por favor - Pedi pro barman, e me senti realizado quando ele não cobrou ou pediu meus documentos.
- Semana que vem é a semana dos jogos, em! Nem o fim do mundo vai atrapalhar essa merda - Ouvi a voz de Blaise longe, então despercebidamente me inclinei mais para aquela direção a fim de ouvir mais.
Isso me fez ver melhor Draco e Blas, ambos sentados em um dos sofás da boate. Sabia que Dray estava aqui pois foi ele que trouxe eu e as meninas, mesmo quando insistir pra ele ficar de repouso.
Peguei minha bebida e voltei a escutar. Que diabos são os jogos? Por que ele não me contou disso ainda? Eu sempre preciso saber de tudo.
Não quero mais mentiras.
- Isso vai ser a melhor coisa que já aconteceu nessa cidade desde o nascimento de Harry Potter - Draco brincou - Oi Hazz! - Me cumprimentou sem nem mesmo virar pra minha direção.
Odeio o fato dele ter poderes e eu nunca conseguir ouvir uma fofoca em paz sem ele saber que eu estou por perto.
Bolado por isso, caminhei decidido até a pista, passando por eles sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfic"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...