Capítulo grande por causa do feriado. Mas ⚠⚠⚠
❤💚❤💚Draco Pov❤💚❤💚
Uma das coisas mais difíceis que já fiz foi deixar minha batatinha ali naquele aeroporto sangrando depois de um tiro meu... mas era necessário.
Harry vai ficar, ele tem que ficar... E qualquer coisa eu o vejo no hospital, não vou sair de lá nem por um minuto depois que o James não estiver mais por perto.
Quero que eu seja a primeira pessoa que ele verá ao acordar.
Quando eu vi que a bala atingiu Hazz foi quase que uma epifania para mim. Tenho noção que tudo isso que está rolando entre a gente vai pra além de sermos amigos... Estamos muito envolvidos na vida um do outro mesmo que isso tenha sido gradual e quase que natural, isso me assusta.
Mas só no momento em que vi as esmeraldas verdes me olhando e o sangue escorrendo por seu ombro, que eu finalmente saquei o quanto me deixei levar. E em meus 2500 anos devida, um sentimento nunca me assustou tanto quanto esse.
E sei que não estou pronto. Não o entendo o suficiente para sentir o que sinto mesmo não sabendo o que eu sinto. Não entendo esse sentimento o suficiente para deixar fluir... É cômodo estar com ele, ser autêntico, deixar acontecer naturalmente e essas coisas. Mas isso me deixa fraco, me torna vulnerável e instável.
E não posso cometer esse equívoco já que o apocalipse está tão perto.
Eu tenho medo... irônico né. As pessoas tendem a pensar que eu ser quem eu sou (o fodastico ser sobrenatural e chefe da porra toda), isso me torna imune ao medo e outros "problemas humanos". Não é porque eu transpareço ser invencível que eu me sinto assim... Eu não faço terapia por diversão, isso eu posso garantir.
E talvez eu esteva pensando de mais, mas não me sinto pronto. Como se fosse um bloqueio de ir além do que isso que já estamos vivendo por mais que eu queira, e simples assim.
E Ginny me ensinou a entender e respeitar os meus limites e o meu tempo, pois cada um tem o seu...
Por isso estou aqui, tentando reprimir o máximo a sensação de desespero que estou sentindo estando aqui em Hogwarts enquanto Harry está lá, em cirurgia há quase três horas... Mas Theo está de olho nas câmeras do hospital, e vai me atualizar se algo acontecer, e quando James sair daquele quarto para que eu possa estar lá...
Como eu quero estar lá...
- O Harry vai ficar bem. Ele já passou por coisas piores - Luna veio e se sentou no sofá ao meu lado de pernas cruzadas.
- Não estava pensando nisso.
- Para de fingir indiferença Dray. Moramos juntos, eu te conheço, e sei o que sente por ele - Luna continuava comendo sua pipoca.
- É que... não quero falar disso.
- Draco está evitando falar dos sentimentos dele de novo, mesmo que todos nós já saibamos que ele está afim do Pottinho? - Pansy perguntou brotando do nada e se sentando no tapete felpudo para desmontar e limpar suas armas.
- Não sei do que vocês estão falando - Por que elas não cuidam da vida delas? Têm mil cômodos nessa casa, por que elas querem ficar junto na sala?
Sobrenaturais bonitos não tem um dia de paz mesmo.
- Não somos cegas baby. É batatinha pra cá, batatinha pra lá e eu nunca vi a batatinha ser queimada que nem você usa o seu poder para nos queimar quando te irritamos. A batatinha nunca é frita, olha que ela provoca... - Tonks se juntou a conversa também - Aliás, batatinha é um apelido adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...