Acho que eu tô mimando vocês de mais com atts...
❤💚❤💚Draco Pov❤💚❤💚
Eu sinceramente estou pensando em colocar uma coleira naquela batatinha andante pra ver se ele para se ser sempre o epicentro da merda.
Não é possível que em apenas um final de semana longe de mim Potter já tenha se metido bem no meio do segundo selo... que é nada menos que um massacre de jovens de féria no campo nível aqueles filmes clichês e chatos de terror.
Azarado da porra vocês não acham?
E o pior é que, se o pai dele for realmente um grifinório e mesmo assim deixou o filho ir para essa viajem... eu juro que dilacero cada membro daquele filho da puta, uso de torturas que já foram proibidas à séculos (e que são minhas especialidades) antes de finalmente mata-lo da forma mais lenta e agoniante possível. Queimando cada órgão interno dele, víscera por víscera, esquentando o sangue para que as veias explodam e ele tenha hemorragias internas que reduzem aquela escória a meras cinzas a serem pisoteadas e uma alma condenada a toda eternidade aos piores castigos do inferno.
Mas enfim, com a chegada de Rowena e Regina, conseguimos finalmente avançar com a profecia do segundo selo, e quando Harry saiu pra viajar faltava apenas uma palavra a ser decifrada, que estava sendo difícil por ser pouco usada hoje em dia.
E você não imagina a minha surpresa e baque quando a desvendamos e ligamos os pontos com algumas informações de movimentações grifinórias suspeitas que estávamos estudando, e chegamos a conclusão que eles usariam essa viagem dos jovens da faculdade para fazer um atentado aproveitando a vulnerabilidade deles e o aglomerado de pessoas que se encaixam perfeitamente no sacrifício...
Odeio rituais de sacrifícios de sangue, ele são tão 8 mil anos atrás...
Os exatos dizeres do selo são:
"Mammon sempre quer mais
para ele três sacrifícios não satisfaz.
Para o apocalipse acontecer
muitos devem perecer.
Nem tão velho, nem tão novos
Nem tão bons, nem tão maus
A morte em equilíbrio para o renovos"
E lá se foi a minha esperança de conseguir dormir um pouco. A vida é injusta de mais pra quem é belo como eu.
Por termos descoberto tudo em cima da hora, não deu muito tempo para nos organizarmos. Na verdade Pansy e Blaise até queriam chamar reforços dos círculos inferiores da máfia, e formular um plano para essa nossa investida. Mas eu não podia deixar isso acontecer.
Seria tempo perdido, tempo precioso que poderia ser a diferença entre a vida e a morte para o Harry e muitos outros jovens... então foda-se a organização, vamos salva-lo.
Quer dizer, salva-los. Plural Draco, foca no plural e em todos os inocentes que merecem viver e que dependem de você para isso, e não apenas nele.
A cidade é umas 5h de distância de NY de carro, o que é muita coisa, mas não tínhamos opção já que um temporal nos impedia de ir de helicóptero ou jatinho.
Je déteste qu'il pleuve toujours à ces moments-là.
Portanto, nem hesitei de pegar o meu carro mais veloz e mais caro, a Sophie, e praticamente voar pela estrada enquanto ligava para o Harry sem parar, mesmo aquele merdinha não atendendo hora nenhuma, me fazendo ficar ainda mais ansioso e preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...