Pretendo voltar mais cedo dessa vez, mas quero muitos comentários e curtidas em troca em! É sério, o povo está esquecendo de comentar e votar... assim eu vou chorar 😥.
❤💚❤💚Draco Pov❤💚❤💚
Fiquei bebendo a tarde toda na Hades em companhia a Pansy e o Blaise, colocando o papo em dia.
Como se a gente não tivesse conversado ontem, e ante ontem, e todos os dias que antecederam eles.
É incrível o modo como nunca acaba assunto quando estou com esses idiotas infernais. Falamos do corpo que o mais velho desovou ontem de madrugada e o susto que ele levou de uma coruja que apareceu do nada, da nova faca pra tortura que Pansy comprou na wish por 2 dólares, do moreno que sequestrou meu carro e me fez de idiota...
Só assuntos normais eu diria.
Quando anoiteceu e a boate começou a encher gradativamente, e eu tive que sair dali um pouco. Muito hetero top junto me da vertigem. Então fui para o meu escritório (que é perto do camarote) adiantar algumas papeladas da slytherin.
Assinar atestados de óbito, pagamento dos funcionários, propina para os comandantes dos 4 distritos policiais, confirmar mais um carregamento de armas...
Eu simplesmente odeio isso.
Ação é muito melhor que papelada. Prefiro enfrentar mil tiroteios e operações em uma semana do que ter que passar um dia assinando a porra de papeis e mais papeis.
Amo quando Blaise, o casal wolfstar ou algum dos gêmeos fazem isso para mim. Se bem que da última vez que Fred ou Jorge ficaram responsáveis pela papelada acabaram permitindo que a máfia comprasse 10 mil bolinhas coloridas tipo daquelas de colocar em piscina de bolinhas para crianças...
Temos aqueles troços no galpão até hoje, e toda hora alguém joga uma na minha cabeça...
Não sinto dor, mas me irrita pra caralho. Ginny já ouviu muito as minhas reclamações sobre isso nas nossas seções semanais de terapia, mas como ela é irmã dos gêmeos, minha terapeuta tem a audácia de rir de mim também.
Quando vi já havia passado da meia noite e eu ainda estava naquele escritório tedioso, saindo do domingo e nos fazendo entrar em uma segunda feira.
Eu ameaçaria deus* se isso me garantisse que ele iria excluir todas as segundas feiras da face da terra...
Resolvi aproveitar um pouco antes de voltar para casa ou ter que ir no porto sul de manhã (as vantagens de não ter que dormir), então saí finalmente do meu escritório e adentrei no camarote da minha boate, saindo assim do silêncio absoluto para a música alta e vozes.
Pedi um drink ao garçom e comecei a observar o movimento. Nada de novo, pessoas dançando no poli dance, outras se comendo nos cantos escondidos que infelizmente pela visão infernal eu consigo ver... e um par de olhos verdes.
Mas não eram um par de olhos verdes, e sim o par.
Pottah.
Por um minuto me perdi na beleza do desgraçado. Se possível ele estava ainda mais gato nessa roupa incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...