⚠⚠⚠
❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚
- Sério que você sonhou com tudo isso e com todos esses detalhes? - Perguntei impressionado e Dray confirmou com a cabeça - Nossa, deve ter sido super decepcionante acordar e perceber que foi tudo mentira.
Logo que acordei tive que correr pra fazer uma prova na faculdade, depois almocei com Mione, mas agora que estou de volta na cobertura, e Draco me deu pra ler o capítulo erótico que ele escreveu pra sua fic (a qual ele finge que eu não sou fã de carteirinha) inspirado no seu sonho de ontem a noite e... cara, por que aquilo não foi real?
Sim, tem algumas coisas que ele errou ao deduzir que fosse como na realidade, tipo, eu obviamente não teria chamado ele de "Dray" em vez de senhor na hora que pedi pra tirar a venda, cadê o respeito ao meu dom oxê?! E ainda não sei se estou preparado pra dizer aquelas três palavrinhas... Mas de uma forma bem estranha Draco acertou em quase tudo dos meus gostos e possíveis reações na cama.
Amo estar em um relacionamento onde meu namorado me conhece o suficiente pra saber como eu reagiria ao transar com ele sendo que nunca fiz mais que um boquete. Demonstra intimidade em um outro nível, aquele mais profundo de saber as nuances de seu companheiro, de apenas o observa-lo de verdade...
- Assim que eu acordei fiquei decepcionado por ser um sonho também, mas sinceramente? Acho que está tudo bem. A espera também deixa tudo excitante.
Tive que rir disso, me contorcendo na cama e me enrolando nos lençóis que nem um gatinho.
- Mas isso nos da brecha pra conversamos sobre algumas coisas batatinha - Draco saiu do closet já com uma roupa limpa.
Ele também acabou de chegar de uma missão com os gêmeos (que agora devem está lá no andar de baixo furtando nossa comida), a qual eu não faço questão de saber o que aconteceu. O sangue na sua camisa já me deu uma boa ideia.
- Ok, ping pong de perguntas e respostas? - Questionei animado ao me aconchegar no corpo do meu príncipe quando ele deitou do meu lado.
- Pode ser - Ele pensou um pouco antes de começar: - Quando conheceu o BDSM?
- Eu ouvi falar quando tinha 16 por causa das fics, mas só fui em um club meses depois de fazer 18. Fui comprando as coisas do quarto do loft aos poucos pro meu pai não perceber que estava gastando o dinheiro dele pra esse tipo de coisa. Não que James perceba alguma coisa nunca parando em casa ou olhando mais de cinco minutos pro meu rosto - Respondi, e Draco beijou o topo do meu cabelo em solidariedade antes de ser minha vez de perguntar:
- No capítulo/sonho você disse que estava ansioso e nervoso pra ter uma sessão comigo, por que exatamente?
- Por que eu... gosto de você - Tenho a sensação que ele falaria a outra palavra antes de se conter, o que me assustou um pouco pois não acho que esteja pronto pra responder caso ele realmente falasse. - E quero se isso seja algo significativo para nós dois - Ele completou me tirando dos meus devaneios.
Levantei a cabeça do seu ombro vendo o quanto Draco estava corado. Completamente adorável, ao ponto deu não conseguir reprimir o sorriso ladino. Avancei e selei seus lábios com carinho, agradecendo mentalmente por ter encontrado alguém como ele na minha vida.
Mesmo que esteja assustado com o avanço sentimental da nossa relação... isso também me deixa extremamente feliz.
- O que gosta mais do BDSM? O que quer tentar? - Ele questionou quando voltei a me deitar, e ele começou a fazer um cafuné nos meus cabelos.
- É meio obvio que gosto de provocar, e você acertou quanto as punições, mesmo eu achando que velas é algo bem básico, podemos ir bem além... Bondage e disciplina me excita pra caralho, por mais que eu esteja doido pra ver como é os aspectos do sadomasoquismo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...