Pov Ginny venceu, então aqui está: ⚠⚠⚠
✨✨✨Ginny Pov✨✨✨
"Always and Forever"
Esse é o lema da família que eu mais amo nas séries. Os originais, apenar de todas as diferenças e tempo, sempre se mantiveram unidos, se amando e se aceitando.
Infelizmente não posso dizer o mesmo da minha família de sangue.
Psicologicamente falando, meus pais, Moly e Arthur Weasley, são hiper conservadores e obcecados por controlar os filhos devido aos traumas que tiveram por ter um filho na adolescência e depois perde-lo. Percy nasceu quando eles tinham 15 anos, o que levou aos nossos avós os expulsarem de casa, obrigando os meus pais a se virarem sozinhos.
Já quando Percy tinha quinze anos, ele fugiu a noite, bebeu com alguns amigos e dirigiram... todos morreram e isso abalou de mais meus pais.
O luto foi difícil para eles na época e criou um trauma o qual nunca foram dispostos a resolver. E o real problema é Moly e Arthur acabaram culpando a "malandragem" do meu irmão, que segundo eles, "tirou nosso pequeno do caminho certo".
E foi aí que eles começaram a ser cristãos obcecados e extremistas, sendo contra qualquer coisa que lembre minimamente as que "fizeram" Percy morrer.
E sobrou para nós, seus próximos filhos, termos que aguentar toda a paranoia e controle deles devido a falta óbvia de terapia. Por isso sou psicóloga e tão adepta a qualquer tratamento psicológico, pois cresci em um ambiente que me mostrou a necessidade de tratar isso.
As pessoas precisam entender que nossa mente pode se machucar até mais do que o nosso corpo, e do mesmo modo que vamos ao médio pra curar um osso quebrado ou uma gripe, temos que procurar ajuda para tratar os nossos problemas mentais antes que eles acabem dominando nossa vida.
Por falar em perder o controle da própria vida, eu tenho tantos irmãos pois meus pais acreditam que métodos contraceptivos são do demônio... Real, nem sei como eu consegui ser normal sendo criada por eles.
Voltaire disse que preconceito é opinião sem conhecimento, e isso é verdade. Não jugo a religião dos meus pais, mas o fato deles usarem isso como desculpa para as ações preconceituosas deles é problemático. Eu tenho a minha fé, e a minha religião, e isso não impede eu de ser uma boa pessoa, e ter o mínimo de senso.
Mas enfim, eu cresci fugindo a noite para sair com os meus amigos e aprendendo a esconder as coisas dos meus pais. Sempre parecendo ser a única filha mulher perfeita que eles queriam... mas a verdade era bem diferente disso.
Quando eu finalmente declarei que faria psicologia, isso foi uma ofensa para as ideias conservadoras deles a quais incluíam eu completar o ensino médio e arrumar um homem para me casar e construir uma linda família devota...
Credo, não preciso de homem pra nada não meus amores, e não quero ter um bebê chorando nos meus ouvidos vinte quatro horas por dia. No máximo posso ser a madrinha ou a tia maneira, nunca a mãe...
E como diz o ditado, não é porque eu as vezes gosto de uma linguiça que eu preciso levar o porco pra casa.
Foi aí que resolvi seguir o meu caminho, e como uma boa irmã mais velha, ajudei Fred e Jorge seguirem os deles também, quando chegaram na adolescência. Os gêmeos nunca foram bons em esconder esse lado deles que nossos pais repudiam, e na real, ninguém tem que ser obrigado a esconder quem é por tanto tempo só pra agradar os outros.
Voltando a mim, finalmente tive minha liberdade, me formei e virei uma das melhores psicólogas de NY, atendendo até o filho do capeta...
Quem diria. Se meus pais soubessem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfic"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...