Dia mundial do Draco

2.3K 245 425
                                    

💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤

Não sei exatamente onde li pois já li e vi muitas coisas nessa minha vida de imortal, mas nunca vou me esquecer do quanto próximas palavras me ensinaram. 

Quer dizer, antes eu não as compreendia, mas hoje... tudo faz sentido. 

"Enterrar problemas os fazia criarem raízes. 

Fazia com que se tornassem feridas profundas, que iam abrindo e rasgando sua alma por dentro, sem que você percebesse, na sua vontade de ignorá-los. 

Enfrentar os problemas doía. 

Mas a dor é o primeiro passo para a cura."

Bom, eu realmente não sabia que precisava falar tudo sobre minhas inseguranças, problemas alimentares e medos bobos de cupidos até finalmente colocar tudo em palavras pra pessoa que eu mais amo. 

É um sentimento estranho quando você se expõe assim. O verdadeiro Draco Malfoy, límpido, lindo, gostoso, poderoso... e imperfeito. 

O mundo parecia mais colorido daquele dia em diante. Como seu eu tivesse achado o meu próprio arco-íris, e olha que nem estou falando de Harry pois ele é o meu raio de luz e esperança, mas de mim mesmo. 

Era como seu o meu eu interior brilhasse sem medo, e isso é fantástico... 

Sim, eu sei que as coisas só estão piorando por causa do apocalipse e essa tensão tangível no ar, como o monstro da ansiedade que estrangula nossas vísceras e nos tira as noites imaculadas de sono devido ao ar que é rarefeito e os medos e possibilidades que arranham as nossas mentes a cada pensamento... mas de uma maneira estranha, eu me sentia bem. 

A dor é realmente o primeiro passo para a cura, e depois que você da esse passo... as coisas parecem fazer mais sentido. 

Serem mais intensas e... vivas. 

Eu fico tão preocupado com a totalidade, com as consequências das minhas decisões, com as pessoas que eu deveria proteger mas que se foram, ao ponto que eu realmente pensei que eu era o responsável por tudo. 

Mas as vezes não temos escolhas, apenas vamos pelo caminho menos ruim. 

E eu certamente não preciso ficar me martirizado, corroendo e obcecado pelas minhas ocasionais falhas. Pois até seres excepcionais como eu falham. 

Acho que foi quando eu comecei a me perdoar. 

Perdoar por ter fugido do inferno por não estar pronto, perdoar por meter Harry nisso tudo, por ter deixado que todos que se foram morressem... Me perdoar por errar como todo mundo, e não ser perfeito. 

Vivem dizendo que quanto maior os poderes, maiores são as responsabilidades, mas eu acho que deveríamos acrescentar mais um pedaço: 

Quanto maior os seus poderes, maiores são suas responsabilidades, e maior as chances de você fazer merda e ferrar com tudo. Mas tá tudo bem. 

E foi nesse clima ameno e leve que o meio de Maio passou. O clima finalmente começou a esquentar, e apesar dos homicídios, assaltos, estupros e crimes no geral terem aumentado na cidade, eu me esforcei para me manter nessa bolha de positividade que o verão e a eminencia das férias da faculdade do Harry me induziram. 

Foquei na cura e aceitação, me agarrando a esperança que apenas por mais algumas semanas as coisas pudessem ficar assim. 

Como se implorasse por mais tempo de calmaria e abonança antes de tempestade. 

E até que estava sendo divertido viver em família... socializar e deixar as pessoas entrarem realmente em seus escudos não é tão assustador quanto pensei.

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora