Daddy issues

3.5K 450 667
                                    

Vamos começar a movimentar essa história que está muito parada para o meu gosto. Lembrem de votar e comentar

❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚

No dia seguinte ao ação de graças acordei me sentindo estranho. Normalmente eu sempre acordo de mal humor, pois odeio acordar. Mas isso era diferente... como se fosse uma sensação ruim na boca do estomago. Talvez seja pelo pesadelo que eu acabei de ter... 

Odeio pesadelos, ainda mais os meus que eu nunca consigo me lembrar no dia seguinte. Mas tenho a impressão que esse foi com eu caindo, caindo e caindo... ai acordei.

Mas foi só quando eu peguei o meu celular que eu finalmente entendi que essa sensação não era em totalidade pelo pesadelo. Havia 23 ligações perdidas do meu pai, mais 189 mensagens no grupo do trio de ouro... Só de hoje.

Acabou a folga, hora de encarar o mundo real, pois eu preciso agir que nem o adulto que sou...

Joguei o celular do outro lado da cama e voltei a me enroscar nas cobertas resolvendo ignorar novamente o problema. Vale a tentativa de sonhar para que todas as mensagens e ligações do meu celular simplesmente desaparecerem né?

O sol entrava quase que perpendicular ao chão pela janela, o que deve simbolizar que já deve ser quase hora do almoço. Não que alguém na cobertura do Dray esteja acordado ou se sentindo bem depois do tanto de bebidas de ontem...

Foquei no problema que dava voltas e mais voltas na minha mente: meu pai realmente me enviou para morrer? Desde aquele dia que ele me disse que me ama e meio que se despediu de mim, que eu não falo com ele. Não atendo suas ligações e não ouso pisar os pés em casa. 

No início quando pensava nisso ficava meio enjoado... mas agora vejo que faz sentido. Aprendi a nunca duvidar da capacidade de James. 

 Ainda mais que ontem Blaise veio conversar comigo antes do jantar. O maior me mostrou algumas fotos que pareciam ter sido tiradas de longe, tipo aquelas coisas de espião de filmes. Ele queria que eu reconhecesse o homem que estava nelas, o qual parecia estar fazendo uma transação de armas em um dos aeroportos privados de NY. 

E na hora eu reconheci James, com sua pose de quem queria ser dono do mundo. 

Agora só um tolo não tiraria a conclusão que realmente o ceo das empresas Potter e vice-prefeito de uma das cidades mais influentes do mundo é sim um grifinório. 

Mas, por que ele esta fazendo isso? Tantas pessoas mortas... o quão ele está envolvido? 

Minha mente começou vagar pelas imagens dos atentados, tanto na boate tanto, em Hogwarts e no hotel fazenda... as vezes que eu poderia ter morrido, e é provável que ele sabia. Talvez até tenha torcido para eu morrer, para ele fingir ser o milhorário abalado pela morte do único filho, e ganhar mais apoio ainda da imprensa... 

Mas eu sobrevivi, e aquelas imagens nunca vão sair da minha mente. O sangue sujando o chão, os gritos de desespero, as lágrimas de lamúrias pelos mortos, o barulho de tiros e aquela incerteza se iria sobreviver que consumia o meu coração e arranhava o meu cérebro, junto com o medo dos meus próprios poderes e da falta de confiança em mim mesmo... 

Me levantei agitado da cama procurando sair do meu transe as presas. Se eu continuar assim vou ter uma crise. Eu sou mestre em me perder nas imagens lúcidas que a minha mente cria, que se misturam com as memórias, hipóteses e cenários possíveis que passam diante dos meus olhos mais rápido que a luz.

As vezes minha mente é de mais até para eu mesmo aguentar.

Caminhei para fora do quarto, notando o tanto de coisas que mudaram desde que vim aqui na primeira vez. Agora não me sinto mais perdido aqui... e quase que não confundo mais a porta do banheiro com a do quarto do Draco (se bem que as vezes eu faço isso de propósito só para ter uma desculpa para incomoda-lo). 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora