Dores, curas e a merda do caminho

2.7K 336 496
                                    

⚠⚠⚠

❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚

Um dia você é apenas um universitário depressivo e ansioso, talvez meio lelé das ideias, com problemas familiares como qualquer um, e alguns outros problemas (como ver o sobrenatural) nem tão normais assim... no outro você é namorado de Draco Malfoy. 

O fucking Draco Malfoy. 

Vocês não tem noção o quanto eu estou em êxtase e rindo que nem um otário. Por mais que uma partezinha dentro de mim ainda grite que talvez eu não mereça isso, apensar das inseguranças e do medo de foder com tudo... eu estou realizado. 

Sei que já tive minha cota de sofrimento, e chega. Eu mereço sim ser feliz... mas pena que o universo não pensa isso. 

Uma explosão. 

O que custava um mísero dia de paz? Estava tudo perfeito, Draco me pediu em namoro de um jeito fofo pra cacete, a gente estava se beijando, e cada parte do meu corpo queria se fundir ao dele, ser dele... mas ai ouvi o barulho da explosão. 

Ele me olhou lamentoso antes de me soltar e se afastar um pouco para telefonar à Slytherin. Eu ainda não sentia minhas pernas então continuei no mesmo lugar.  Toda a adrenalina, a descarga de sentimento... eu me sentia completamente desnorteado enquanto ele estava na ligação. 

Namorado. Meu namorado... Draco Malfoy. 

Tentei controlar o meu sorriso boiola quando finalmente tive forças pra me aproximar dele, preocupado com o que aconteceu. Dray dava respostas diretas e impessoais que não me ajudaram muito a entender o assunto, mesmo assim esperei. Ele desligou a chamada e veio me abraçar. 

Eu o conheço o suficiente para saber que uma parte dele está nervosa e tentando se controlar, mas não é nada sério. Se fosse algo importante ele não estaria tão relaxado me segurando em seus braços. 

- O que aconteceu? - Perguntei tentando não focar nas suas mãos grandes na lateral da minha cintura. 

Essas mãos em outros lugares bem que viria a calhar... 

- Pansy pode ou não ter explodido a casa do Gui Weasley - Ele disse em um misto de diversão e reprovação.

Arregalei os olhos. Que merda a Pansy fez? Não que o Gui não mereça isso e muito mais, mas e a filha dele, e a Fleur? 

E eu posso estar brigado com o Ron, mas eu não desejo nada de mal para ele e a família. Na verdade, uma parte de mim ainda anseia ter o meu amigo de volta, não aquele paspalho, mas sim a pessoa que eu sei que ele pode ser.

- Eu jurava que seria algo do apocalipse - resmunguei.

- Temos sorte que não. Mas não se anime, em poucos dias as meninas vão acabar de decodificar a próxima estrofe e nossa luta volta de novo. 

Revirei os olhos mostrando o nível do meu interesse nisso. 

- Por que ela fez isso? - Ele sabia de quem eu estava me referindo. 

- Não é obvio? Pans realmente queria testar aquele canhão.

Aquele idiota gostoso tentava segurar a risada, e com isso ele deixou transparecer ainda mais aquele brilho no seu olhar por estarmos oficialmente juntos... não sei se todas as estrelas do mundo se comparariam a ele.  

Acredito que o mundo poderia literalmente acabar que o meu namorado não conseguiria tirar aquela plenitude em seus profundos olhos azuis. 

- Draco, é sério. Por que a Pans fez isso? Alguém se machucou? Você não deveria estar dando um jeito de acobertar a explosão da polícia de NY? 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora