Play With Fire, parte 2

2K 330 483
                                    

Na corrida leiam com Black In Black da AC/DC

❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚

Era uma vez um pequeno patinho que era feio que nem dói. Todos o excluíam pois sentiam repudio de quem ele era e das diferenças que possuía, as quais os imbecis pensavam que ameaçavam a espécie como um todo. Durante anos eu fui esse patinho feio, mesmo sendo gato pra caralho, portanto entendo sua dor... 

Mas um dia o patinho cresceu e virou um belo cisne calando a boca de todos os patinhos medicares e comuns que viviam zombando dele. E eu nunca entendi realmente como esse animal se sentiu nesse glorioso momento de grow up até vencer primeira prova do torneio e olhar fundo nos olhos das pessoas que sempre me apoiaram, mas também me superestimaram. 

Acho que o único que realmente não estava impressionado com a minha vitória era Draco. É claro que ele parece diretamente ofendido por te-lo manipulado, mas certamente ele compartilha da minha alegria. 

- E o aprendiz supera o mestre. Estou orgulhoso de você batatinha - Dray sussurrou me abraçando por trás. 

Todos a nossa volta se preparam para a segunda prova, não que um verdade ou shot precise de muita estrutura, mas fiquei impressionado com o tanto de bebida que o povo trazia do deposito. Tipo, isso sempre esteve aqui?

Eu continuo com a mesma roupa, apenas tirei as facas... não quero me arrepender de sem querer esfaquear alguém por estar bêbado. 

- Então você não está bravo...? 

- Ah, estou. Estou furioso. Mas isso não me impede de ficar orgulhoso também - Ele disse mordiscando minha orelha. 

- Late mais baixo Dray, estamos tentando não morrer de boiolice aqui - Pansy gritou do outro lado da sala e todos nós caímos na risada. 

- Vem gente, vou passar melhor as regras - Remus chamou, mas antes de conseguir andar Draco me manteve firme em seus braços e sussurrou ainda mais baixo e pecaminoso no meu ouvido: 

- Você pode ter vencido a primeira prova, mas ainda temos duas. Você ainda vai me implorar perdão de joelhos pelo que me fez passar. 

Engoli em seco tentando a qualquer custo afastar as imagens nada puras que invadiram a minha mente, que incluíam eu de joelho pro meu loiro, ele me acorrentando, me castigando... 

- Alá, o Draco desconfigurou o coitado - Luana gritou e só ai percebi que eu continuei parado que nem um idiota enquanto todos se aproximaram do Remus e se sentaram nos imensos sofás da sala principal que estavam dispostos em círculo. Incluindo Draco. 

Me adiantei e me sentei também, dando um beliscão no diabinho do meu lado que não parava de rir da minha cara. 

- Bem, agora que estão todos aqui posso começar a explicar a segunda prova. Acontecerá aqui mesmo na sala pois é grande o suficiente para que a nossa plateia fique em volta sem atrapalhar. 

Dei uma olhada ao redor e realmente todos que assistiram a primeira prova estavam encostados nas paredes. Alguns eu conhecia um pouco, mas a maioria eu não faço a mínima ideia de quem são. 

Sei que Draco e os outros confiam neles, se não nem parte da slytherin seriam, mas só de pensar em revelar minha vida pessoal no jogo com eles ouvindo... meu estomago embrulhava e a vergonha batia com tudo. 

- O jogo é bem simples, um nome é sorteado, essa pessoa pode escolher qualquer outra que esteja participando e fazer uma pergunta. Se o escolhido não quiser ou não puder responder com a verdade, bebe um drink que a pessoa que fez a pergunta escolher. Vomitou, desmaiou ou teve um coma alcoólico, ta fora. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora