Participem da enquete no final do capítulo. Bjss, boa leitura.
❤💚❤💚Draco Pov❤💚❤💚
Tem gente que me critica por agir tão friamente. Por seguir o chamado "olho por olho e dente por dente"... Mas o que as pessoas não entendem é que, não é vingança o que eu pratico, e sim as leis de Newton puras e simples.
A terceira lei diz que para cada ação há uma reação... E não é minha culpa se esses grifinórios de merda só fazem ações burras que merecem reações banhadas de torturas e dor pela minha parte.
Mas enfim, depois da quebra do segundo selo as coisas andam meio estranhas aqui em Hogwarts. Acho que esse baque de realidade atingiu a todos, como a epifania de que estamos realmente vivendo isso... O que deixou de ser divertido e já começou a ser assustador, me levando a descontar o medo em algumas pessoas ruins da cidade.
A algumas horas atrás torturei um cara que estava batendo em uma menina trans... eu realmente tenho nojo de homens como esse, e a influência que eles infelizmente podem ter na sociedade.
Mas voltando para o apocalipse, acho que todos sentem essa pressão gigantesca sobre nós e a luta que precisamos ganhar, pois estão sendo produtivos e focados como nunca. Seja traduzindo o próximo selo, criando um plano de contra inteligência, torturando pessoas, ou treinando até os músculos decretarem fadiga... O fato é que todos estão tentando se manter úteis e ocupados.
E isso inclui o Harry.
Faz três dias que ele esta dormindo na minha cobertura e passando os dias em Hogwarts com a gente, ignorando completamente as mensagens dos amigos e telefonemas do pai.
Acho que ele tem medo de voltar para a sua vida, e não posso culpa-lo por isso.
Voltar na universidade depois que tantas mortes, ou pra cobertura de seu pai depois dele talvez ter o enviado para a morte, ou ver seus amigos depois que eles descobriram a verdade...
É muita mudança de uma vez só, e por isso ele resolveu ignorar a todas.
Quando dá eu assisto os treinos dele com Pansy, os quais estão mais frequentes já que o moreno parece estar finalmente se dedicando a aprender e ser o melhor que eu sei que ele pode ser.
E até que o garoto é bom.
Por ser pequeno e magro, ele tem vantagem na agilidade, o que compensa a ausência de força. É excelente em mira e precisão, apesar de ser um pouco desastrado com a postura., sempre deixando brechas para serem exploradas pelo adversário, o levando ao chão.
Quando não está treinando o cabeludinho esta que nem doido cozinhando. Óbvio que temos cozinheiros aqui em Hogwarts, mas nesses dias Harry resolveu ignorar esse fato e cozinhar ele mesmo, ficando horas em silêncio picando legumes, assando bolos e coisas assim.
Ontem quando perguntei o porquê disso ele me explicou que o acalma, e que ele está sem criatividade para escrever, por isso teve que achar outra coisa para controlar as crises de ansiedade. O que eu achava sensato e normal até descobrir que ele deixou de ir no enterro do Neville pra ficar em casa cozinhando...
Harry está ignorando o mundo, pelo menos é o que eu acho. O problema é que nem sempre o mundo nos ignora.
Não tem como fugir para sempre... Mas quando comentei isso com a minha terapeuta, Ginny disse que cada um vive o luto diferente, e que é para eu e os outros slytherins darmos tempo e compreensão para o Harry.
Mesmo que isso nos obrigue a termos um jantar de ação de graças que ele obrigou todos nós a irmos e experimentarmos sua comida...
- Eu não entendo o proposito disso Draco. Tanta coisa da máfia para fazermos e a gente vai gastar tempo em um jantar inútil de ação de graças. Você odeia ação de graças que nem eu pois estávamos lá quando os peregrinos chegaram nas colônias e vimos as atrocidades que fizeram depois disso, lembra?! - Blaise questionava pela décima vez enquanto ele, eu e Pans nos arrumávamos novamente juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfic"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...