Faltam... seis caps
Ouçam com uma playlist de músicas de terror, batalha etc. Vale a pena.
⚠⚠⚠
💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤
Se eu estava a vontade com a perspectiva de enfrentar James? Claro que estava, passei meses querendo da uma surra naquele filho da puta egoísta e maníaco.
Acreditam que cheguei até a sonhar com isso? Foi gratificante quebrar o pescoço dele no sonho.
Mas voltando a nossa situação atual, até que a luta na ponte começou bem. Nosso lado tinha demônios, anjos, bruxos, vampiros e uma caralhada de outros seres sobrenaturais para além dos nossos humanos incríveis e treinados.
Nosso exercito, nossos amigos e nossa família.
Mas eles tinham os comensais. Aquela merda de pessoas de capuz que pareciam brotar do cu da mãe Joana.
No inicio prometi para mim mesmo que não sairia do lado do meu batatinha por coisa alguma. Não como uma forma super protetora de o manter longe de perigo... só uma vigilância a mais. Uma garantia que aquele pé frio não vai se meter em mais encrencas ou morrer. Não aguentaria se... enfim.
Como se o universo ligasse para as minhas promessas.
Quando vi já estava longe do carro onde Harry estava em cima dando uma de Arqueiro verde, mas apesar do medo de o deixar sozinho sem a minha retaguarda, eu não tinha muito o que fazer a não ser confiar na sua capacidade e forcar na luta pra que eu mesmo não morresse.
Eu o treinei por meses pessoalmente. Fiz ele acordar cinco da matinha seis dias por semana. O ensinei tudo o que podia... ele deve ficar bem.
Com isso em mente, voltei a me concentrar na luta a minha frente. Foi ai, em meio ao caos, que encontrei James.
Ele lutava com uma pistola e um soco Inglês, com alguns respingos de sangue sujando a blusa de gola cara.
- Olá monstro - Ele disse a uma certa distância apontando a arma para o meio do meu peito.
Como se apenas uma bala dessa pudesse me matar. Algumas coisas chegam a serem patéticas.
- Não sei se você me chamou de monstro por ser o filho do diabo mais sexy dos mundos, ou porque na sua visão preconceituosa, eu sou um por dormir com seu filho - Falo o olhando com calma, meus dedos ágeis tateando meu bolso sem movimentos bruscos pra ele não perceber o que eu tentava fazer.
Que eu tentava pegar o pote com a magia que o trancaria em uma dimensão paralela como castigo eterno até Harry achar conveniente lhe da um destino.
Não me interpretem mal, tudo o que eu queria fazer era torturar James, quebrar cada osso do seu corpo, fazer ele vomitar as próprias tripas, lhe da um motivo plausível pra me chamar de monstro, e uma fé que o faça implorar por misericórdia a qualquer deus que exista na sua concepção.
Tudo o que eu queria era transformar em dor física um terço da dor emocional que Harry sofreu dês de deus sete anos em suas mãos.
Mas esse não é meu direito. Essa não é a minha vingança. Harry vai escolher o que fazer com ele.
Porque pela primeira vez... Harry tem escolha. E vou fazer de tudo para que continue assim.
- São balas enfeitiçadas. Vai te matar de vez, seu filho da puta! - Ele esbravejou ignorando a batalha a nossa volta, a medida que a mesma nos ignorava.
Minha única fonte de alivio, que não me fazia perder a cabeça, era ver pelo canto do olho flechas aleatórias voando contra grifinórios ou comensais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...