❤💚Continuação pov Draco💚❤
Acho que um certo leão anêmico tem fetiche em desmaiar do nada e me fazer carrega-lo.
Mesmo ele estando no andar de cima, vulgo camarote, em poucos segundos eu o alcancei segurando- o firme em meus braços. Harry parecia um querubim de tão lindo e sereno que estava. Nem parece que acabou de enfeitiçar uma boate inteira com vários seres sobrenaturais, fazendo que um tiroteio de Máfias acabasse.
Peguei o pequeno estilo noiva ( sentindo um puta dejà vú) e trouxe ele pra baixo junto comigo, pois preciso botar ordem em tudo mas não quero perde-lo de vista.
Pansy e Blaise se mobilizavam pra checar tudo, recolocar os sistemas de defesa da boate para não sermos atacados de novo, olhar como as pessoas estavam, quem havia morrido...
Deixei Potter em um dos sofás da boate e comecei a andar de um lado para o outro a dando ordens para os sonserinos presentes, voltando a pose de comando e com uma expressão nada agradável.
- Theo, cheque as câmeras de segurança da noite toda, quero um relatório em uma hora nas mãos da Pans informando como eles passaram pelas nossas medidas de segurança. Tonks, entre em contato com os seus informantes da polícia e peça para eles virem, apenas o pessoal que confiamos ou temos na lista de pagamentos, depois de um jeito de acessar os relatórios policiais deles e envie cópias a Pans. Alguém mande os gêmeos conferirem as nossas outras propriedades para vermos se isso não foi apenas uma distração para algo maior. Aristória, cuide dos feridos e dos primeiros socorros e pare de ficar me olhando se não vou vomitar em você. ALGUÉM POR FAVOR SEJA A PORRA DO IMPATA FODA DO WOLFSTAR E CHAME ELES PRA CA AGORA!
A cada ordem eu ia me irritando ainda mais. O que aconteceu é inadmissível...
Pans soltou um risinho estranho, mas completamente sem humor antes de me pegar pelo braço me levando até onde jazia 3 corpos mortos.
- Relatório - exigi, mas dessa vez em voz baixa.
- Temos 3 mortos apenas, tiro direto no peito, nosso pessoal já está fazendo a balística das balas. O resto só estão um pouco feridos por causa da correria pra se esconder, ou em trauma por causa do medo, nada sério.
- Fala isso pra terapeuta deles... mas os mortos, quem são?
Me abaixei perto dos cadáveres tendo Blas e Pans em pé logo atrás de mim. O mais velho consolava os conhecidos das vítimas enquanto dava ordens pelo aparelho de escuta que todos os seguranças usavam. Já a menina tinha em mãos um tablet, que eu sei que deve haver todos os relatórios que os sonserinos devem estar mandando pra ela nesse exato momento.
- Aquela menina ali era Agatha, humana de 20 anos. Nascida e criada no Brasil no estado de Minas Gerais para ser mais exato, fazia intercâmbio aqui para estudar na faculdade de Nova York. Veio com a namorada hoje pra boate.
Olhei para o corpo da morena a minha esquerda com cabelo cacheado, pele chocolate e um rosto jovial. Senti meu peito apertar, ela era penas uma jovem, ainda tinha uma vida pela frente... Mesmo a alma dela não estando mais aqui para mim ler, sei que ela era inocente e não merecia isso.
- Contate a família pessoalmente e explique tudo o que puder, e que tomaremos as devidas precauções para achar quem fez isso com a filinha deles. Fale que iremos bancar todas as despesas de deportar o corpo para ser enterrado em casa. E sobre a namorada, dê assistência e se precisar pague as despesas para ela ter terapia com a Ginny.
Pans apenas concordou com a cabeça voltando a anotar coisas no aparelho antes de mudar para a outra aba. A outra vítima.
- A outra era Anna, uma infernal de 2000 anos que veio comemorar o aniversário aqui na Hades. Trabalhava na administração do quarto círculo do inferno. Tem um grupo de amigos que vieram junto com ela, estão esperando as ordens do príncipe para saber se voltam lá pra baixo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfic"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...