Rosa me da nojo

3.9K 494 626
                                    

⚠⚠⚠ (esse capítulo é meio Dark... desculpa mas era necessário).

❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚

Olhe, eu não queria ser um sobrenatural ou seja lá o que eu for, e nem ter me envolvido com a máfia, pois isso fode com a sua mente. 

Se você está lendo isso até aqui é porque está gostando da minha história, está se identificando comigo, ou até mesmo queria estar no meu lugar... Mas meu conselho é o seguinte: não continue. Acredite em qualquer mentira que o mundo real queira que você se aliene, e tente viver uma vida normal. 

Pois tenho certeza que você não queria estar aqui do meu lugar, literalmente em uma caçada a prisioneiros em uma mansão em plenas 3h da matina em meio a uma tempestade que começou do nada.

Pelo que entendi da fala de Pansy e Blaise, sem energia ou aparelhos de comunicação (eles usaram um pulso eletromagnético logo após a ligação do Draco, o qual fez todo aparelho eletrônico construído nessa década virar sucata) estamos de volta a uma caçada da idade das pedras.

Pelo menos agora temos fuzis e metralhadoras automáticas... por mais que eu ainda prefiro o meu arco e flecha. 

- Ok, todos os sonserinos que não tem capacidade para nos ajudar estão agrupados no quarto do pânico. Remus está tomando conta deles e impedindo que vomitem uns nos outros e coisas assim - Pansy disse.

- Beleza, vamos nos dividir em duplas, uma pessoa que já conheça Hogwarts bem e alguém para dar cobertura - Draco falou para os presentes enquanto distribuía coletes a prova de balas para os membros "humanos" do grupo. 

Que merda, esse colete não combina nada com a minha fantasia... eu estava tão gato.

- Fiquem atentos e protejam seus parceiros. Não sabemos onde eles estão, o que querem, como se soltaram ou se conseguiram chegar a algum dos acenais da casa e se armarem. Estejam preparados para tudo - Blaise completou colocando um grande mapa em cima da mesa de mármore. 

- Tonks e Pansy vão para a ala sul, Luna e Blaise para a leste, Bellatrix você está muito chapada ou consegue ir com o Theo para a oeste? - Draco ia montando as duplas e apontando para partes do mapa que eu mal podia ver já que poucas lanternas iluminavam o lugar. 

- Deixa comigo chefinho. É Halloween e é hora de bruxas como eu estarem a solta caçando humanos maus como eles - Bella sempre vai me causar arrepios, não importa o que fale.

- Perfeito, Fred vai com o Crabbe para a área externa, Goyle vai com a Regulus para o subsolo e eu e o Harry vamos para a ala norte. Os que eu não falei o nome vão se dividir em dois grupos, quem é do segundo, terceiro ou quarto círculo vai fazer guarda na frente da sala do cofre, e os dos círculos inferiores vão para os portões de Hogwarts garantir que ninguém tente escapar. 

- Mas tá chovendo... - Um garoto qualquer resmungou mas Draco ignorou e Pansy apenas riu antes de dispersar aqueles que não fossem do primeiro círculo.

- Cada dupla vai levar um Walkie Talkie para dar um sinal em código morse caso ache alguém - Blaise me entregou um que graças a Deus eu sei usar por causa do meu tempo no escoteiro. 

- O que fazemos com eles quando acharmos? - Theo perguntou ao pegar o seu rádio e eu senti algo estranho apertando na minha garganta e martelando na minha mente. Como uma segunda camada de sentimentos sobre os seus próprios, uma camada fina e tênue mas quase tangível quando me concentro. 

Eu conseguia sentir a raiva dele... e de todos. 

- Matem. Eles tiveram a audácia de orquestrar uma invasão na Hades, e alguns deles podem ser até os assassinos de Agatha, Anna e Vinnie e tantos outros que não sabemos... E agora eles tomaram Hogwarts, o nosso lar... deixem que eles queimem no inferno - Draco disse antes de abrir a mão e deixar que fogo nascesse por seus dedos, iluminando a todos no mesmo momento que um grande raio iluminou o lado de fora da casa deixando a claridade entrar pela janela antes do barulho estridente dando um ar dramático a tudo. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora