Faltam exatamente 10 caps pra acabar APOCALIPSE... no próximo começamos a contagem regressiva.
💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤
- QUE MERDA VOCÊ FEZ? - Pansy passou pela porta da sala de estar, onde por acaso eu me encontrava nesse momento, andando diretamente até mim com uma postura que daria medo a qualquer ser minimamente inteligente.
Seu cabelo recaia sobre seus olhos, suas passadas até mim eram duras e transpareciam a sua atual raiva por mim, e de relance vi uma faca em sua cintura... Apenas continuei bebendo o meu melhor vinho direto da garrafa.
A bebida descia suave e refrescava minha alma. Isso porque o álcool mal faz efeito no meu organismo, mas sempre é bom testar os limites.
- Terá que ser mais específica meu amor - Falei baixo
- Não sei, deixa eu ver... - Ela falou com deboche - Que tal isso de você ter QUEIMADO A HADES, tipo, MAIS UMA BOATE?!.
- Em minha defesa, o fogo queimou e não eu. - Falei levantando a mão livre a fazendo revirar os olhos e tirar a garrafa de vinho da minha mão.
Soltei um muxoxo de descontentamento. O vinho estava realmente bom...
- E você controla o que querido? - Pans falou antes de me olhar analítica daquele mesmo modo que ela me olhou séculos atrás quando éramos crianças e ela descobriu que estava sofrendo bullying só de me olhar.
As vezes é sinistro o quanto ela e Blaise me conhecem...
- O que aconteceu? - Ela perguntou mais suave antes de se jogar no sofá do meu lado.
A prior cogitei não dizer. Só de pensar... não gosto de pensar, de lembrar nem de tentar criar explicações. Não quando ainda dói... dói pior do que qualquer coisa que já senti. Mas depois lembrei que Pansy é minha amiga, e que está aqui pra mim. Seja pra cortar alguns dos meus dedos ou pra me da um abraço.
Mesmo ela odiando abraços.
- Faz exatamente 18 horas, vinte e sete minutos e quatorze segundos que Harry terminou comigo - Suspiro fechando os olhos e me atentando a minha respiração para não ter outra crise.
Não surtei porque sou dependente do meu batatinha e preciso dele. Não surtei porque o quero ter de volta a qualquer custo. E não surtei por me achar um merda por perder a pessoa mais valiosa no mundo pra mim.
Surtei pois sei que Harry deve ter pensado que isso é o certo a se fazer. Surtei pois fiquei com raiva dessa mania dele de querer resolver tudo sozinho. Eu disse hoje de manha que confiava em qualquer decisão que ele tomasse... só não sabia que isso incluía decisões completamente insanas.
Surtei porque nessa reta do campeonato ficar longe não é a solução, na verdade é até arriscado.
E me deem o parabéns por só ter surtado e queimado a boate. Não tive outra crise de compulsão alimentar nem coisas do tipo. Só queimei um estabelecimento que é meu por cima. E ninguém machucou seriamente...
Sirius que é fresco e desmaia quando ver fogo em vez de correr pra fora. Mas é só inalação de fumaça, ele deve ficar bem.
- Pera, você e o cabelo espetadinho se separaram? - Pansy perguntou assustada e um cadinho surpresa.
Rio sem humor balançando a cabeça.
- Eu disse que ele terminou comigo Pans, não disse que nos separamos. Ainda estamos namorando.
Pansy ficou um tempo me olhando analítica, o qual aproveitei para reter minha garrafa de vinho que ela tinha colocado em cima da mesa de centro. Dei uma boa golada e suspirei de alivio deixando minha mende vagar, mesmo ainda tendo a ciência que Pansy me olhava sem desviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...