Where's the kid?

1.3K 143 177
                                    

❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚

E mais uma vez eu cai. Não um tropeção ou um daqueles tombos hilários que a gente fica morrendo de vergonha. 

Não, eu cai de verdade sentindo o vento no meu rosto, o grito na garganta e aquele aperto do peito pois o cérebro insiste em pensar que é meu fim. Que agora eu realmente vou morrer com essa queda... mesmo sabendo que era pouco provável, a exaustão e o medo me levava a pensar isso. 

Somos pessoas medrosas. É de nossa natureza não se arriscar com medo de não da certo. Com medo de machucar de novo... 

Tudo isso começou com uma queda que na verdade era uma tentativa de suicídio, então eu chamo de carma da vida eu estar aqui me jogando de novo e de novo tentando obter o mesmo resultado de antes.

Tentando entender o inicio para desvendar o futuro. 

Perdi as contas de quantas vezes isso já aconteceu. Eu subo la em cima confiante que agora vai da certo, e me jogo apesar dos meus instintos dizerem para que não. Me jogo apesar do medo, da dor no corpo e da exaustão.

De novo e de novo.

E nunca da certo, e dessa vez não será diferente.

Sinto o chão se aproximar e aperto bem meus olhos para não ver nada, sabendo que a dor vai vim como se eu já pudesse até senti-la.

Vocês não devem estar entendendo nada né?! 

Deixa eu resumir o que aconteceu desde aquela horrível noite e dia que vários eventos como a singularidade, o estupro da minha irmã, eu matando o responsável, enfrentando meu pai, tendo a conversa com minha irmã e a reunião que me deixou mais confuso do que tudo, ocorreram. 

Credo, tudo isso realmente aconteceu em um intervalo de 10 horas? As vezes me pergunto como não surtei aquele dia.

Ninguém poderia me culpar se eu surtasse.

Bom, depois da reunião eu fui pra casa com Scorpius e virei o dia dormindo completamente exausto tanto mentalmente quanto meus poderes.

Controlar a energia da tempestade que se alimentava dos sentimentos ruins das pessoas causados pelos efeitos da quebra dos selos foi um ato que até agora não entendo como fiz.

Eu simplesmente... fiz. 

Só sei que doeu ter tanto poder saindo de mim. Doeu como se estivessem esmagando minha alma lentamente como se eu fosse um inseto minúsculo mexendo com algo poderoso de mais para mim.

Ou foi assim que me senti.

Scorp ficou com Tonks e de cinco em cinco horas o garotinho me acordava preocupado e insistindo pra eu comer algo, o que eu acharia fofo se não tivesse picado o meu sono.

Meu sono é sagrado...

Eu sentia que podia embernar e mesmo assim ainda estaria cansado.

Mas enfim, Draco foi para a tal reunião com o prefeito, e se surpreendeu ao ver que o cara é o extremo oposto do seu vice, vulgo meu pai.

Quer dizer, como o povo de Nova York foi tão burro pra depois de eleger um prefeito perfeito, eleger... um amontoado de fezes que usa o sobrenome Potter? 

Phill é um homem trans que acredita em uma política inclusiva e honesta para a cidade. E apesar de não ter muitos políticos que o apoiem, todos tem que o engolir já que ele foi eleito o prefeito pelo povo. 

Quando Draco me contou isso eu sorri ao perceber que o que estraga a política e os cargos públicos são as pessoas que só visam o seu bem próprio e o lucro colocando o provado a cima do público, e não as funções em si que exercem. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora