Narradora-
Na grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos.
Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos grande chefes de máfias e Mirai Senju, uma excelente detetive neta de duas pessoas maravilhosas.
Mirai ficou sob a guarda deles depois que uma mãe morrendo então a garota ficou sob os cuidados de sua avó Tsunade e seu avô Jiraiya.
《🌧️》
Mirai Senju-
Eu sou um agente federal vou começar hoje, morava com meus avós mais me mudei para um apartamento no centro para ficar mais perto do trabalho.
Eu estava me arrumando eu tinha ganhado essa promoção por um caso que eu tinha investigado com os federais e fui muito útil, além disso meu avô é chefe dos federias e ele adorou a ideia de me colocar lá.
Eu peguei as minhas coisas e a primeira coisa quer eu fiz foi ir em uma cafeteria para pegar um grande copo de café.
Estava na fila e olhando o relógio não podia chegar atrasada não no meu primeiro dia. Consegui pegar meu café e fui para o meu novo emprego.
Quando eu cheguei o meu avô já estava me esperando. Fomos para sala dele meu se orgulhava de mim eu tenho medo tenho mais quando coloco o distintivo e seguro a arma sou outra mulher.
Jiraiya- Que bom que veio querida.
Mirai- Que isso vô, eu ia queria trabalhar aqui.
Jiraiya- Daqui a pouco o seu parceiro chega ele está comprando café.
Mirai- Ah eu já comprei o meu.- Disse mostrando meu café para ele.
Me sentei na cadeira meu avô estava conversando comigo eu estava ansiosa.
《🌧️》
Kakashi Hatake-
Acordei atrasado hoje teríamos um parceiro novo eu não estava afim de ter parceiro queria ficar sozinho, estava na cafeteira pegando um café e tive que pegar uma novato novato que estava aprendendo a fazer meu café, acho que o chefe não ia aceitar essa desculpa.
Quando cheguei o Guy já chegou zoando a minha cara.
Kakashi- Sabe quem é meu parceiro?
Guy- Não mais o chefe está te esperando.
Fui para sala dele e ele estava com uma cara de que estava olhando o relógio toda hora e uma garota de cabelos negros linda.
Jiraiya- Qual é a desculpa hoje Kakashi?
Kakashi- Atendente do café estava demorando em fazer o meu.
Jiraiya- Está bem é essa é minha neta Mirai, ela vai ser sua parceira.
Kakashi- Achei que tínhamos combinado que só seria homens.
Jiraiya- Vai deixar esse machismo de longe, porque Mirai é uma ótima policial e uma detetive melhor ainda, mostre o lugar e a mesa dela.
Soltei um suspiro pesado até porque não queria uma mulher como parceira.
《🌧️》
Mirai Senju-
Soltei um suspiro pesado machista odeio, o mesmo saiu comigo e começou a mostrar o lugar com aquele ânimo.
Eu tinha que pegar meu crachá e minha arma então ele me acompanhou. Depois de tudo eu estava na minha nova mesa ele não estava com uma cara nada boa ele tinha dado a senha para o computador.
Mirai- Obrigada.
Kakashi- Não vai precisar lembrar não durar aqui.
Mirai- Vamos ver. - Disse sendo sarcástica.
Eu sou muito boa no meu trabalho, e no que eu faço eu amo trabalhar como policial. Eu tinha prendido meu cabelo com meu próprio cabelo, e estava mordendo a minha própria caneta.
Kakashi- Vamos novata temos um caso.
Mirai- Gostaria que me chamasse de Mi, ou de Mirai.
Kakashi- Novata, você é novata ainda, então eu te chamo de novata.
Suspirei pesada, ele que estava dirigindo e eu estava tomando meu café que estava quentinho. Quando chegamos uma cena de crime horrível uma mulher com as calças abaixadas e tinha várias outras coisas nela que me deixava enjoada eu fiquei firme. Odiava quando o crime era daquele jeito.
《🌧️》
Obito Uchiha-
Eu estava com meu pai até porque meu pai é aquele tipo de homem que me faz de tudo para fazer que eu tenha algo, fomos de uma máfia muito mais muito violenta, eu estou seguindo os passos do meu pai, mais não gosto desses negócios so queria um tempo para mim.
Meu pai fazia eu ter aulas de tiro boxe, o problema que quando tinha dezesseis anos sofri um acidente de carro meu pai não gostou ele achou que foi a culpa minha estar chovendo e um animal ter entrado na frente do carro, depois disso parece que ele gostou mais ainda até porque eu fiquei com cicatriz que me deixaram com um ar mais serio, mais queria uma luz, que mudasse a minha vida.
------------------------------------------------------------
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, VAI SER UM DIA SIM E UM DIA NAO.
EU ESTOU MALUCA COM A MINHA FACULDADE MAIS ESSA IDEIA ME VEIO E AMO VOCES E NOA PODIA DEIXAR VOCES SEM NOVIDADES.
DESCULPE QUALQUER ERRO.
💋❤BEIJOS DA SUA AUTORA.💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...