64. Dia na Praia.

273 30 1
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Como as coisas entre mim e o Obito estavam bem todos tinham ido menos meu pão ele queria ficar para ajudar assim como minha madrasta, meu pai estava torcendo para o Obito dar um escorregão para matar ele. Brayan e ele estava se entendendo estava difícil mais estava indo, Brayan ainda é mais colocado a mim.

Mirai- Pai para de encarar ele. - Disse indo até meu pai que estava sentado na cozinha.

Hashirama- Não dá ele, eu estou com medo dele tenho de machucar.

Mirai- Se ele fizer isso não se preocupa que o Madara mesmo disse que mata ele. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Hashirama- Vou poder levar você no altar né?

Mirai- Você é o avô Jiraiya vão me levar, ou se o avô Jiraiya deixar você me levar sozinho tudo bem.

Hashirama- Já pensou eu te levar assim.

Meu pai pegou meu braço e fingimos que ele estava me levando no altar.

Mirai- Te amo pai.

Meu pai começou a chorar eu pensei que tinha falado algo errado.

Mirai- Falei algo errado?

Hashirama- Você disse que me ama?

Mirai- Qual é o problema nisso eu amo você pai.

Brayan- Também te amo vô. - Disse segurando a barra da blusa e segurando ursinho dele, aquele urso e mais precioso que tudo.

Meu avô o pegou e meu deu um beijo na testa e me abraçou com toda força.

Mito- Ah desculpa atrapalhar.

Mirai- Não atrapalha, eu também te amo madrasta. - Fui ate ela e abracei ela a mesma começou chorar.

Mito- Aí minha linda.- Ela me deu um beijo na testa.

Hashirama- Mito te adorou no primeiro dia que te viu.

Mirai- Gostei de você também. -Ela me abraçou aquilo virou um abraço em grupo que so faltou Obito, chamei o mesmo e ele veio até nós.

Emily estava no berço dela Obito não via a hora de dar os seis meses para voltarmos mais ele também não queria voltar.

Obito- Que tal um dia na praia hoje?

Mirai- Adorei a ideia.

Brayan- Mamãe me arruma?

Hashirama- Deixa que eu te arrumo.

Meu pai levou o Brayan para se arrumar e eu fui me arrumar. Obito não parava de olhar para mim.

Mirai- Não vamos transar.

Obito- Não disse nada.

Mirai- Ótimo porque não vamos fazer de jeito nenhum, esse vai ser seu castigo por me trocar.

Obito- Tudo bem Mi.- Obito veio até mim e me deu um selinho. - Eu te amo minha baixinha.

Mirai- Eu te amo meu poste.

Nos fomos para praia até a Emily a mesma estava com uma roupinhas e um chapéu lindo branco.

Brayan estava brincando com o Obito e com aquele urso, meu pai também estava brincando mais de repente uma onda pegou o Brayan por sorte meu pai pegou ele a tempo mais o ursinho dele não.

Brayan começou a chorar porque aquele ursinho era o melhor amigo dele.

Ele grudou em mim depois que perdeu ele.

Mirai- O meu lindo não chora.

Brayan- Meu ursinho.

Obito e meu pai estava vendo se conseguimos achar ele mais a mate estava subindo então os dois tiveram que subir.

Estava sentada no sofá com ele no colo Emily estava com meu pai porque o Obito estava vendo com o pai dele se ele arrumasse outo ursinho até porque foi o pai dele que deu aquele ursinho.

Obito- Meu pai falou que consegue ir daqui dois dias.- Disse perto do meu ouvido.

Assenti Brayan estava com uma carinha de choro, meu pai tinha dado banho na Emily e colocado ela no bercinho dela.

Mirai- Vem meu amor, vamos tomar banho.

Brayan grudou no meu pescoço mais forte ainda seriam dois longos dias.

Eu coloquei ele na banheira por sorte o lado tonto do Obito ajudou dar banho no Brayan.

Brayan estava na cama dele e eu estava tomando banho com o Obito caso ele acordasse meu pai ia cuidar dele.

Obito- Que dia né? Espera Mi que cicatriz é essa é nova. - Disse passando mão pelo meu braço

Mirai- Quando voltei a trabalhar no segundo dia levei um tiro de um viciado.

Obito- Você está bem?

Mirai- Até parece que não sabe né Obito.

Obito deu um sorriso e me beijou era fofo o jeito que ele beijava ele sorria depois do beijo.

Mirai- Porque não deu certo com a Rin?

Obito- Ela não curtia minhas cicatrizes ela não ia com elas, ela não gostava de sair comigo por causa delas.

Mirai- Amo suas cicatrizes, elas são lindas, vou adivinhar ela não trancava de luz acessa.

Obito- Como sabe?

Mirai- Sou detetive a anos sei o que uma pessoa está pensando.

Obito- Me perdoa?- Disse colocando a cabeça no meu ombro.

Mirai- Se eu não tivesse perdoado você não estava aqui pelado tomando banho comigo.

Obito- Eu tenho um plano que tal nos casarmos aqui e ficarmos aqui em o que acha?

Mirai- Eu adorei a ideia, mais porque amo Seattle a chuva, a neve....

Obito- Mais damos nosso jeito aqui.

Mirai- Tudo bem. - Disse dando um beijo nele.

Obito- Vamos transar?

Mirai- De jeito nenhum, não posso transar.

Obito colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e ele ficou se masturbando, o que eu acabei fazendo por ele enquanto eu estava aliviando ele estávamos nos beijando.

Depois dele gozar terminamos o banho nos dois nos deitamos na cama estávamos muito cansados, quando saímos de pijama Brayan estava deitado na cama.

Obito- Dois dias.

Mirai- Dois dias.- Disse repetindo o que ele falou.

Nos deitamos e abraçamos o Brayan e o Obito o mesmo procurou conforto no meu abraço e o Obito me abraçou com o Brayan, amo a minha família.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora