27. Chuva.

327 57 1
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Seattle tem fama pela chuva, amo ela e adoro ficar na coberta vendo-a pela janela, Obito estava fora ele tinha saído para uma reunião fora com o pai. Eu tinha mandado um relatório para o Shikamaru.

Estava sozinha em casa queria companhia mais estava sozinha olhando aquela chuva, queria o cheiro do Obito, eu estava com uma blusa dele, eu queria ficar com ele o mesmo estava me acostumando com o cheiro e com o carinho dele.

Estava mexendo no computador até que recebi uma vídeo chamada do meu avô ele sabia que o Obito estava fora.

Mirai- Vô é um perigo você ligar para mim.

Jiraiya- Queria saber se você esta bem, você esta?

Mirai- Sim eu estou bem, aconteceu alguma coisa?

Jiraiya- Eu estou bem, esta tudo bem como anda as coisas, esta mandando um relatório a cada dois meses.

Mirai- Estou ótima.

Eu me levantei para pegar algo na minha cômoda, meu avô percebeu a tatuagem uma parte dela so.

Jiraiya- Conseguiu entrar?

Mirai- Consegui por isso é perigoso conversar com você.

Jiraiya- Querida.

Mirai- Eu te amo vô.

Desliguei o computador e depois que desliguei fiquei na sala vendo um filme queria ver um filme com esse tempo era uma boa ideia.

🌧

Obito Uchiha-

Estava com saudade da Mirai queria ver ela voltar para Seattle logo e não via a hora daquela reunião acabar para abraçar a minha namorada e apertar ela com força.

Madara- Obito seu desespero da para sentir de longe.

Obito- Quero voltar para Seattle.

Madara- Espera sua namorada não vai morrer se você estiver aqui, acalma esses nervos, eu preciso de você. -Disse me segurando pelo colarinho.

Obito- Está bem pai.

Mais não estava bem estava com um pressentimento ruim não queria ficar longe dela, queria proteger ela.

🌧

Mirai Senju-

A chuva tinha amenizado um pouco então peguei as minhas coisas até meu gatinho, tranquei a casa depois de fazer isso fui para meu estúdio parei na garagem e depois de parar na garagem sim eu tinha uma garagem so para mim.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora