08.Vídeo.

591 83 15
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Tive pesadelos a noite inteiro, quando acordei eu recebi uma noticia do meu avô que eu estava de folga, assim como o Kakashi.

Kakashi- Estavamos de folga hoje. -Disse aparecendo na porta do meu quarto.

Mirai- Quero ficar em casa na cama.

Kakashi- Eu tenho que ir para casa para dar comida para meu cachorro vem comigo?

Mirai- Você tem cachorro?

Kakashi- Gosto de cachorro.

Eu fui me arrumar e depois de arrumar nos dois fomos para ir na casa do Kakashi, quando chegamos na casa dele era linda e simples tambem e quando entramos o cachorrinho pulou nele era um pug.

Kakashi- Esse é o Pakkun.

Mirai- Posso segurar ele.

Kakashi- Ele não gosta de visitas.

Quando eu peguei ele o mesmo começou a me encher de lambidas o Kakashi ficou surpreso, o mesmo colocou comida no potinho dele e depois disso fiquei no sofá dele nos dois ficamos assistindo filme.

Kakashi- Podemos conversar?

Mirai- Podemos.

Kakashi- Não tenho parceiro por causa da cicatriz no meu olho ele mudou de lado de repente e me cortou quando eu tentei impedir ele.

Mirai- Sinto muito.

Kakashi- Quando conheci você, é você é diferente.

Mirai- Tyler não era daquele jeito eramos parceiros e eu nunca notei nada e eu sou uma ótima detetive.

Kakashi- Ele foi o culpado. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Kakashi começou a me beijar eu estava com um sentimento estranho era esquisito aquilo eu fiquei chateada com ele por ter me dedurado, eu me separei do beijo quando eu lembrei de algo.

Kakashi- Que foi?

Mirai- Tenho uma ideia, mais preciso falar com meu avô e com aquele menino da computação.

Kakashi- Esta a um mês lá e não lembra do nome dele?

Mirai- Shikamaru, não sou tapa.

Nos arrumamos e fomos para cede meu vô primeiro brigou comigo mais antes do Tyler morrer ele falou algo sem nexo que agora fazia sentido.

Jiraya- O anel esta aqui.

Eu peguei e peguei uma faca especial que eu tinha eu abri ele e tirei a pedra do anel, e tinha uma senha.

Jiraya- Uma senha?

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora