Mirai Senju-
As horas não passavam eu estava muito cansada meu braço estava me matando mais não ia largar o Brayan porque ele tinha acordado e estava agitado, de onde eu estava tinha uma boa visão do Obito com a vadia dele, os dois estavam se beijando eu estava derramando algumas lagrimas.
Brayan- Mama? - Disse limpando as minhas lágrimas, e disse com dificuldades.
Mirai- Oh meu amor não é nada.- Disse dando um beijo nele.
Hora do jantar chegou Brayan estava sentado na minha perna, Shisui estava sentado do meu lado Itachi do outro.
Izuna na frente, e o Kagami do lado dele, e logo o pai do Madara chegou ele chegou alguns minutos antes do jantar, ele se sentou perto do Izuna, ele disse que não era muito de festas mesmo a do filho. Ele ficou feliz em ver o bisneto, o Obito nem está ligando em ver o filho.
Está amos comendo, Brayan não está com fome meu pão tinha dado muita coisa para ele comer.
Madara- Mi ele não está com fome?
Mirai- Papai deu comida para ele, está com fome querido?
Brayan negou e me abraçou eu beijei a bochecha dele, fazendo o mesmo beijar a minha depois.
Brayan- Te amo mamãe.
Depois do jantar o senhor Tajima ficou com o Brayan outro que não gostou o que o Obito fez e olha que o senhor Tajima é igual o Madara um avô super protetor.
Estava perto da árvore de Natal olhando ela até que o Obito chegou perto de mim.
Obito- Mi?
Mirai- Não quero falar com você.
Obito- Me desculpa.
Mirai- Desculpar você, está doido eu amo você e dói só de ficar aqui, vim aqui por pensei que você ia querer ver o Brayan mais nem chegou perto dele, ele nem pergunta do pai, eu estou com medo por amo você me troca como se fosse mercadoria, eu sou uma policial e uma boa mãe, você nem pergunta se eu estou bem, porque não estou.
Eu sai de lá e fui para o jardim onde comecei a chorar, eu estou magoada não dava, meu coração está partido em vários pedaços.
Madara- Mi?
Mirai- Acho que eu já vou indo, tenho que pegar o voo amanhã cedo com meu pai.
Madara- Não precisa se preocupar levo vocês no meu jatinho.
Coloquei a minha cabeça no ombro dele e segurei a mão dele.
Madara- Você é da familia e quem é da familia sempre protegemos.
Mirai- Amo essa sua filosofia, estou com medo do Obito pegar a guarda do Brayan.
Madara- Ele não vai fazer isso até porque se ele pensar em fazer isso mato ele.
A neve está tão gostosa mais depois voltamos para o salão entregas dos presente, eu estava sentada em um puff com o Brayan, Obito se sentou do nosso lado.
Obito- Vem com o pai Brayan.
Brayan grudou no meu pescoço mais pedi para ele que fosse para o colo do pai.
Ele ficou no colo do pai dele mais ele não é gostando disso. Acho que o Brayan ganho vários presentes o mesmo estava com os olhos brilhando um velho barbudo entregando os presentes para ele.
Obito estava segurando a minha mão bem disfarçadamente. Aquela vaca tentou chegar perto do Brayan quando ela tentou pegar ele eu peguei meu filho de volta no colo.
Mirai- Você pelo menos pode pegar mais ela não, não quero mãos sujas no meu filho.
Rin- Pelo menos eu que estou com o Obito, e você está como uma mãe desempregada inútil.
Mirai- Inútil não querida, você é, eu sou uma policial e estilista condecorado e uma ótima mãe, então acho bom você calar sua boca antes que eu cale para você.
Rin- Quero ver você tocar em mim.
Madara pegou o Brayan e ficou com ele, no colo. Ela se surpreendeu quando eu dei um soco na cara dela.
Mirai- Toca no meu filho de novo para ver se eu não quebro mais do que um nariz.
Ela tentou vir até a mim mais eu peguei o braço dela e torci, fazendo ela cair no chão, me ajeitei pedi desculpas para o Madara que nem ligou ele disse que foi a melhor coisa da noite.
Brayan- Mamãe. -Disse esticando o bracinho para vir para mim.
Eu fiquei com meu filho e depois daquela noite Madara mesmo me levou para casa Brayan estava abraçado com o ursinho de pelúcia que ele tinha ganhado.
Mirai- Obrigada pela carona. -Disse quando chegamos em casa e meu pai já estava esperando a gente na porta.
Hashirama- Chegou na hora querida o voo sai daqui uma hora vai trocar de roupa.
Madara- Vou levar vocês no meu jatinho.
Hashirama- Que bom que nem compramos as passagens ainda.
Mirai- Ah pai. -Disse dando risada. -Vão colocando as coisas no carro que eu vou trocar de roupa.
Eles assentiram e eu fui trocar de roupa eu coloquei uma calça jeans um suéter de corações e uma touca linda e uma botina, fomos para o aeroporto os meninos iam com a gente menos o Obito, eles assim como o pai do Madara não estavam ligando que meu pai estava com a gente, uma vida, uma vida nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...