09.Informante.

585 87 12
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Minha avó estava comigo estava sendo difícil eu estava assistindo aquele vídeo toda hora eu sentia um vazio tão grande que meu peito chegava a doer, tinha passado so dois dias depois daquilo eu estava pensando em desistir um policial morre nas mãos de bandidos e ninguém fala nada e faz nada não foi por isso que me tornei policial.

Tsunade- Querida tem alguém querendo ver você.

Mirai- Manda embora.

Quando ela ia falar o Kakashi apareceu na porta.

Kakashi- É precisamos conversar Mi.

Mirai- O que quer?

Kakashi- Temos que dar continuidade ao caso mais a informante do Tyler mais ele disse pelos arquivos que ela só vai falar com você.

Mirai- Não quero trabalhar mais.

Kakashi- Eu sei que dói mais Mi.

Mirai- Eu vou ajudar do porquê eu quero ajudar.

Eu fui no banheiro e me arrumei mais estava fraco porque não comia nada a dias.

Tsunade- Antes de ir vai comer algo.

Assenti eu comi quase vomitando, fomos para a cede e meu avô me deu o telefone que era para ligar e sem falar que eu tinha que falar uma palavra chave para ela saber.

Konan- Alô.

Mirai- A Chuva é sempre mais fresca de manhã.

Konan- Você deve ser a namorada do Tyler prazer Konan, não tem como falar pelo telefone me encontra na barca as nove da manhã de amanhã ao podemos nos falar.

Mirai- Como vou saber quem é você?

Konan- Cabelo roxo não tem outra igual, a e sem ninguém.

Mirai- Até amanhã.

Desliguei o telefone e todos me olharam.

Jiraiya- Quando é onde?

Mirai- Amanhã nas barcas.

Jiraiya- Ótimo vai levar escolta.

Mirai- Não ela disse sem escolta, eu vou fazer isso.

Eu fui para minha mesa e fiquei fazendo algumas anotações eu precisava deixar meus relatórios prontos.

Kakashi- Café. - Disse entregando uma para mim. - O que está fazendo?

Mirai- Vendo os arquivos do Tyler e sobre essa Konan.

Kakashi- Que tal tomarmos irmos em outro lugar?

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora