Mirai Senju-
Eu estava no carro com o Kakashi tomando café sendo que não podia eu tinha que ter uma dieta bem equilibrada por causa do bebê.
Kakashi- Qual foi o motivo da briga dessa fez?
Mirai- Uma vadia do passado do Obito entrou em casa e beijou o Obito, e ficou na casa como um parasita.
Kakashi- Quer alguma coisa?
Mirai- Quero resolver esse caso para ir embora para ter esse bebê e sem falar que meu pai vai vir hoje.
Kakashi- Não devia estar tomando café né.
Mirai- Quer brigar com uma gravida hormonal?
Kakashi- Não valeu.
Ficamos conversando estávamos na hora do almoço por isso tínhamos saído para tomar um café e comer rosquinhas. Meu avô nos chamou para voltar para cede estava em um caso mais estávamos sem pistas então não tinha nenhum problema darmos uma pausa.
Quando chegamos eu vi meu pai lá eu corri até o mesmo e dei um abraço bem forte nele, eu tive meses de reconforto com meu pai adorei aquilo.
Hashirama- Oi filha, como esta?
Mirai- Estou bem pai.
Hashirama- Esta com uma carinha de choro o que aconteceu?
Mirai- Vamos em lugar reservado para conversar.
Jiraiya- Podem conversar na minha sala.
Nos dois entramos na sala e eu comecei a conversar com meu pai, ele ficou chateado com que tinha acontecido e gostou mais ainda de saber que eu estava gravida de novo.
Mirai- Brayan esta com a vovô pode ir ver ele.
Meu pai me deu um beijo no topo da minha cabeça depois disso eu e o Kakashi fomos resolver o caso tínhamos recebido uma nova pista, quando chegamos estávamos vistoriando o lugar, quando entramos em lugares colocamos nosso coletes, era de praxe.
Quando estávamos olhando um viciado apareceu, estava armado, eu e o Kakashi pedimos que abaixasse a arma mais ele se assustou com um rato passando no pé dele, ele atirou no meu ombro uma parte que o colete não pegava. Kakashi atirou três vezes nele e depois disso ligou para emergência, ele estava estancando o sangue.
Kakashi- Péssimo caso para começar.
Eu estava aquentando adrenalina não queria perder o bebê por isso estava calma, respirando lentamente e com a mão na barriga.
Kakashi- Não vai perder seu filho Mi.
Logo a ambulância chegou e fomos para o hospital o Kakashi estava segurando a minha mão. Quando chegamos eu fui para sala de cirurgia o Kakashi explicou para os médicos que eu estava gravida então eles iam cuidar do meu bebê.
《🌧️》
Kakashi Hatake-
Estava na sala esperando a minha mão estava toda suja de sangue tinha ido no banheiro limpar e quando sai vi o capitão, a avó dela e o pai com o filho dela no colo.
Jiraiya- O que aconteceu com ela, pedi que cuidasse dela.
Kakashi- O viciado assustou com um rato e atirou no ombro dela não tenho culpa que o colete não pegou.
Jiraiya- Tudo bem desculpa.
O medico apareceu e disse que estava bem os dois estavam bem, o bebê e a Mirai, e a mesma estava acordada na cama.
《🌧️》
Mirai Senju-
Estava sentada na cama tomando agua de um copo com o braço todo engessado, por causa daquela bala.
Mirai- Pai liga para o Madara. -Disse dando o telefone para ele.
Hashirama- Consegue segurar o Brayan?
Mirai- Consigo sim.
Papai deu o Brayan para mim e eu fiquei com ele enquanto estava ligando para meu sogro adoro Madara ele é um homem perfeito e gosta de cuidar de mim.
《🌧️》
Madara Uchiha-
Estava no meu escritório porque estava sentindo nojo do Obito e da Rin na sala, estava assinando alguns papéis até que meu telefone tocou era da Mirai.
Madara- Mirai aconteceu algo.
Hashirama- Não sou eu Mi sofreu um acidente no trabalho....
Madara- Já estou indo.
Peguei meu casaco e fui sair Mirai é coisa mais importam-te da minha vida, além do Obito e ver com aquela garota me deu nojo.
Obito- Pai aonde vai?
Madara- Não é da sua conta. -Coloquei meu sapato e fui para o hospital quando cheguei eu vi a mesma deitada na cama com um gesso no braço.
Eu tenho medo de que ela se machuque, e eu tenha que ir realmente no funeral dela.
《🌧️》
Mirai Senju-
Madara chegou e ficou conversando e segurando o neto Brayan ama o avô assim como ama meu pai e a Konan, apesar de as vezes a Konan dar uma de louca para cima dele mais é estado natural dela.
Jiraiya- Esta bem querida?
Mirai- Vou ficar melhor quando fizer isso. -Disse entregando meu distintivo. -Vou ser mãe de novo e não quero perder e nem deixar eles sozinhos.
Jiraiya- Quando precisar e quiser voltar so me avisar.
Kakashi- Cai me deixar com um parceiro inútil.
Mirai- Ah você se vira. -Ele deu risada.
Ficamos conversando até que tive alta, Madara deu a ideia de novo de eu voltar para o paraiso daquela casa em que morei.
Madara- Você é da familia sempre vamos cuidar de você.
Os meninos tinham aparecido menos o Obito.
Mirai- Posso ficar até o Natal não fui no outro baile quero ir nesse.
Madara- Claro sera uma honra ter você no baile e no meu aniversario.
Assenti eles foram embora ia começar no ano que vem a minha vida nova o assim pelo menos estaria bem calma e relaxada e teria meu filho ou filha estava torcendo para ser uma menina queria que fosse uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...