Mirai Senju-
Acordei no sofá com o Obito, levantei-me e nos dois fomos para a cozinha preparar o café da manhã, eu estava faminta.
Obito tinha me prendido contra a geladeira e ficou me beijando Obito é aquele homem lindo, logo meu pai acordo.
Hashirama- Bom dia filha. -Disse vindo até mim e dando um beijo no topo da cabeça.
Mirai- Bom dia pai.
Obito- Mi vai no seu ateliê mesmo esta caindo uma chuva forte.
Mirai- Vejo aqui mesmo mais você vai para casa do seu pai.
Obito- Por quê?
Hashirama- Da azar ver a noiva antes do casamento.
Obito- Ah eu não acredito nisso.
Mirai- Mais eu sim, você vai e chama seu pai porque ele falou que quer me ver com o vestido, você fica com os meninos vendo seu terno se quiser leva o Brayan.
Obito- Brayan é grudado com você ele não vai comigo.
Mirai- Então anda antes que a chuva engrosse mais do que já esta.
Obito- Meu pai já vem aqui ele esta doido para ver você com o vestido. -Disse pegando o celular e vendo a mensagem.
Obito me deu um selinho e foi se arrumar e depois de se arrumar me deu outro selinho e me deu a Emily que tinha acordado.
Mirai- Ah dona bonita.
Hashirama- Gostou do vestido?
Mirai- Esta de brincadeira eu amei, se desse eu ia me casar com farda.
Hashirama- Sua cara mesmo.
Mirai- Pai promete que não vai arrumar confusão com o Madara.
Hashirama- Não vou minha linda, seu avô que é setico com as coisas.
Mirai- Quero paz nesse casamento pai por favor tudo bem?
Hashirama- Tudo minha linda.- Disse dando um abraçado em mim e tomando um copo do café dele, e brincando com a mãozinha da Emily.
Eu liguei para a Konan e disse para vir para casa onde seria a prova do vestido, depois liguei para meus avôs.
Mirai- Daqui a pouco eles estão aqui.
Hashirama- Seu avô que vai te levar?
Mirai- Conversei com ele e o mesmo deixou você me levar até o altar, porque pai?
Hashirama- Não, é por causa de ontem pensei que não ia querer que eu levasse até o altar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanficNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...