47. O Reencontro.

335 49 2
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Depois de nos arrumarmos, cabelo e maquiagem, as moças cortaram até o cabelo do Brayan so um pouquinho. A Konan estava ajeitando meu vestido e estava me olhando no espelho.

Konan- Madara mandou mensagem o Obito já chegou.

Mirai- Por sorte os meninos arrumaram o quarto dele.

Konan- Esta linda, já tem acompanhante.

Mirai- Sim, olha que lindo esse nenê.

Konan- Madara deu um plano né.

Mirai- Sim para você entrar com ele, eu vou com vocês.

Konan-Sorte que Pain já sabe, até porque ele viu a fatura do cartão e me perguntou onde estava gastando com tanto bebês.

Mirai- Ele gostou do meu filho?

Konan- Sim, me da seu filho.

Mirai- Não ele é meu. -Disse abraçando meu filho.

Konan- Quando chegar na festa é para dar esse gordinho para o Madara.

Mirai- Madara ama o neto.

Konan- Ah menina você virou a máfia Uchiha de cabeça para baixo.

Esperamos dar horário e logo o marido da Konan veio nos buscar, ele tambem gostou de ficar com o Brayan.

Mirai- Gente esse menino tem magica nos olhos para fazer todo mundo amar ele.

Konan- Sabe o plano.

Pain- Que plano é esse?

Konan- Madara e ela tem planejado isso desde que ela teve esse gordinho.

Mirai- Vou esperar dar meia noite para entrar se aquela vaca chegar perto do Obito Konan vai me mandar uma mensagem.

Pain- Vai ficar sozinha?

Mirai- Não Itachi vai ficar comigo do lado de fora.

Pain- Por que fugiu?

Konan- Pain, para de fazer varias perguntas desse tipo.

Não demorou para chegarmos e aquele caminho topo foi silencioso, quando chegamos Itachi abriu a porta e os dois saíram com o Brayan e eu dei um beijo no Brayan. Depois disso eu fiquei com o Itachi do lado de fora eu estava com um ponche lindo vermelho da mesma cor que meu vestido.

🌧

Obito Uchiha-

Estava andando pela festa com a minha mascara de sempre uma moça de vestido verde chegou perto de mim o vestido era lindo mais não gostava da cor.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora