Mirai Senju-
Meu avô falou que meu trabalho estava me esperando e que eu podia voltar a qualquer hora, eu estava conversando com o Madara se eu poderia voltar ser policial, ser detetive era algo que sempre gostei esta no meu sangue.
Obito- Não quero que você volte a trabalhar. -Disse deitando em cima de mim já que eu estava na cama.
Obito estava fazendo carinho nas minhas costas, eu estava muito tensa eu estava arrumando algumas coisas com meu casamento queria que fosse um casamento maravilhoso, eu amo o Obito e queria que fosse perfeito mais se já fosse com ele seria perfeito.
Mirai- Obito você esta muito pesado.
Obito- Você não reclama quando eu estou em cima de você. -Disse perto do meu ouvido.
Mirai- Ah eu estou cansada tive um dia cheio, não podemos fazer amanhã.
Obito- O que fez hoje?
Mirai- Fui com a Konan em seis lojas de vestidos de noiva.
Obito- Serio escolheu um.
Mirai- Ainda não, não achei nenhum modelo que se parece comigo.
Obito- Ninguem tem sua beleza.
Mirai- Ah puxa saco, como vai ser essa noite de jogos amanhã?
Obito- Você vai gostar, mais temos que arranjar uma babá para o Brayan.
Mirai- Minha avó vai cuidar dele, não confio em outras babás.
Obito- Você tem um banco de dados para ver antecedentes e tem medo de algumas babás.
Mirai- Babás normalmente trazem namorados, e esses namorados abusam dos filhos amo meu nenê e não quero que nada aconteça com ele.
Obito- Quer fazer outro?
Mirai- Sim, mais hoje não, estou cansada. -Disse dando um beijo nele.
Me deitei do lado do Obito o mesmo me abraçou e ficamos nos beijando eu queria carinho do meu noiva e não via a hora de chamar ele de marido.
Mirai- Se eu largar o distintivo posso pelo menos dar concelhos essas coisas amo ser policial esta no meu sangue mais amo mais ainda você e meu filho.
Obito me deu um beijo e que beijo depois de alguns minutos estávamos dormindo até que a babá eletrônica tocou eu me levantei e fui até Brayan, e peguei o mesmo, ele já estava com quase um ano.
Mirai- Você tem que dormir bebezão.
Brayan-Ma...Ma...-Ela estava falando, isso me fez gritar de felicidade fazendo o Obito vir correndo e ele cair no corredor.
Obito- O que aconteceu? -Disse no chão mesmo.
Brayan- Ma...ma.
Obito- Mirai, ah pensei que tinha acontecido alguma coisa.
Mirai- E aconteceu nosso bebê falou.
Obito- Ai e esse bebê aqui se machucou.
Mirai- Vem eu te faço um carinho. -Ah ele levantou na hora. -Você é um safado sabia?
Obito- Ai machucou. -Obito colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço.
Brayan com aquelas mãozinhas lindas puxou o cabelo do Obito dei risada com o jeito do Obito ficou com o Brayan.
Obito- Eu falei esse bebê me odeia.
Mirai- Ele faz isso com todos até comigo, isso significava que ele te ama, para de ser chato. -Disse dando um tapa na cabeça dele.
Eu deixei o Brayan no bercinho dele e depois disso eu fui com Obito para nosso quarto ele so tinha se arranhado.
Mirai- Amo você seu lindo. -Disse beijando ele.
Obito- Vamos fazer outro fazer um bebê é tão divertido.
Mirai- Hum amanhã eu estou muito mais muito cansada bonitão. -Disse dando um beijo nele.
Obito me abraçou e com certeza quando eu pegasse no sono ele ia se aliviar e muito ele estava com tesão dava para sentir o membro dele tocando a minha bunda.
《🌧️》
Obito Uchiha-
Estou com tesão tanto que fui me aliviar no banheiro depois que a Mirai caiu no sono eu peguei uma calcinha dela para ficar mais perto dela.
Eu fiquei sentado na beira da banheira estava me aliviando e cheirando a calcinha dela estava adorando aqui e quando estava para gozar eu coloquei a calcinha dela e senti meu jato quente sair estava precisando transar eu queria transar e muito mais Mi estava muito cansada esses dias Brayan tem acordado de noite e sem falar que ela tem ido ver os avôs dela.
Mirai- Você é muito safado. -Disse da cama.
Obito- Transa comigo?
Mirai- Amanhã.
Suspirei pesado e limpei e depois fui me deitar com ela a mesma se aconchegou no meu peito a Mirai é a mulher perfeita e nunca encontraria nenhuma melhor que ela.
《🌧️》
Mirai Senju-
O dia seguinte passou rápido eu e o Obito estávamos nos arrumando para a Noite de Jogos eu estava ansiosa e doida para participar daquilo estava me arrumando eu escolhi um vestido vermelho colado no meu corpo a coisa mais perfeita
Eu estava pronta nessa parte, agora estava arrumando meu cabelo, estava fazendo um coque e colocando dos hashis nele, hora da maquiagem fiz uma maquiagem linda depois so faltava o salto.
Obito- Nossa que mulher mais gostosa do mundo.
Mirai- Você tambem esta muito gostoso.
Obito- Tem certeza que quer ir podemos fazer sexo a noite inteira e quero muito fazer amor com você eu estou com tesão.
Mirai- Relaxa quero ir nessa noite de jogos sou bom em cartas.
A campainha tocou e era minha avó a mesma me deu um abraço apertado e eu dei a minha bolotinha para ela.
Tsunade- Que horas você volta.
Mirai- Se eu demorar tem uma cama no quarto do Brayan pode dormir lá vó, tem comida na geladeira te amo vó obrigada por cuidar dele.
Tsunade- Sou sua avó vou sempre fazer isso.
Abracei a mesma e estava na hora de curtir eu sou muito boa nas cartas mais não gostava de jogar mal de familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...