42. Amor de Mãe.

331 50 3
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Estava deitada na cama não estava dormindo porque estava com medo de algo acontecer com o Brayan eu colocava o dedo perto do nariz dele para ver se o mesmo estava respirando.

Hashirama- Filha, porque não dorme.

Mirai- Estou com medo de alguma coisa acontecer com ele.

Hashirama- Ele esta bem.

Mirai- Tenho medo dele morrer, eu quero ficar com ele.

Hashirama- Mi filha linda do meu coração escuta. -Disse segurando o meu rosto. -Ele esta muito bem, Madara vira ver o neto ele pode ajudar você.

Mirai- Você já esta me ajudando e muito.

Hashirama- Nunca soube trocar uma fralda sua, sua mãe ficava brava nunca fui presente.

Mirai- Um sermão por causa do Obito?

Hashirama- Não de jeito nenhum, o que ele fez é errado mais ele tem que ter uma participação como pai eu sempre quis ser seu pai, cuidar de você trocar sua fralda e essas coisas.

Mirai- Mais nem a mamãe pode, avó me disse que ela brigava com a mamadeira eu so ia com o vô, não sei porque, acho que porque o seio da avó me atrapalhava.

Meu pai começou a gargalhar e muito alto fazendo o Brayan acordar meu pai pensou que eu ia ficar bravo mais fiquei aliviada ele estava dormindo algumas horas e por isso estava preocupada.

Mirai- Oi vem cá meu lindinho. -Disse pegando ele o mesmo estava chorando.

Alguem bateu na porta era cinco da manhã por esse horário devia ser o Madara meu pai foi abrir a porta e quando ele abriu já deu para ouvir aqueles dois discutindo aqueles dois pareciam gato e rato.

Eu sou uma baixinha com um bebê gordinho no meu colo, fui até eles e o Madara mudou de humor na hora.

Madara- Nossa como esse garotão já esta grandão.

Mirai- Quarenta dias, e ele esta enorme já.

Madara pegou e ele tinha jeito com criança, ele sentou no sofá e eu fiquei sentada na frente dele na mesinha de centro de madeira.

Mirai- Você tem jeito com bebê.

Madara- Obito me dava trabalho quando bebê, ele parece calmo.

Hashirama- Deve ter puxado a Mirai.

Mirai- Meus avôs sempre disseram que eu era uma bebê tranquila.

Madara- Sorte desse bebezão aqui. -Disse dando um beijo no Braian.

Eu estava abraçada com meu pai e acabei dormindo abraçada com ele.

🌧

Hashirama Senju-

Eu estava abraçado com a Mirai até que ela dormiu no meu colo, abraçado comigo, ela estava cansada fazia alguns dias que ela não dormia.

Eu peguei ela e levei ela na cama dela, a mesma estava cansada, o Brayan estava com o Madara aquele garoto é enorme tem um jeito de que vai ser um menino arteiro.

Hashirama- Vai ficar com ele ou colocar ele no berço?

Madara- Vou ficar um pouco com ele.

Eu fui para o quarto e fiquei com a Mito a mesma me abraçou amo a Mirai e ia ajudar ela até a dizer chega eu nunca ia soltar a minha filha eu estava sendo um pai para ele quando eu nunca fui nesses anos.

🌧

Madara Uchiha-

Eu estava segurando meu neto a coisa mais linda eu fiquei com ele a noite inteira eu não gostava de mentir para o Obito mais estava cuidando da minha nora ela estava bem tirando o cansaço dela.

Mirai- Obrigada por cuidar dele.

Madara- Que isso devia estar dormindo mais.

Mirai- Fui policial por anos uma noite de sono não é nada.

Madara- Posso ficar com ele mais um pouco?

Mirai- É claro, eu fico agradecida por me ajudar.

Madara-Não precisa me agradecer, Obito depois do acidente ficou retraído não saia de casa tinha medo de conversar com garotas, quando ele tentava elas tentavam cuspiam em nele ou jogavam algo nele, ele mal saia de casa depois que conheceu você ele amou você no exato momento que conversaram, ele ficou com medo de você ignorar ou rir dele por causa das cicatrizes dele, Obito passou por psicólogos médicos, mais com você ele ficou encantado eu fiquei com raiva por que estava com medo de você machucar ele, amo meu filho apensar de não demostrar, esse bebezão aqui é o melhor dele, Obito nunca fez mal a ninquem, deve ter percebido isso.

Mirai- Ele tem medo de barata, gosto de brincar com ele com isso eu pegava a barata pela antena e corria atras dele.

Madara- Obito puxou isso da mãe dele, acho que esse aqui vai puxar a sua braveza.

Mirai- Não sou tão brava, é so um pouco.

Madara- Quando voltar onde vai ficar aqui?

Mirai- Não sei.

Madara- Fica na minha casa Obito não sai do seu apartamento ele comprou para ele você pode ficar no quarto dele.

Mirai- Você é um amor de pessoa, obrigada por cuidar de mim e do seu neto.

Madara- Já falei Mi eu adoro você, e amo cuidar dele. -Disse dando um beijo no meu neto.

Fiquei conversando com a Mirai ela tinha encostado no meu peito Mirai é uma pessoa boa e uma ótima mãe aquele nenê seria perfeito com uma mãe maravilhosa como ela.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora