Mirai Senju-
Estávamos no avião era cinco horas de voo, eu estava muito cansada e sem falar que estava gravida né eu estava com uma meia compensando a minha perna por causa da pressão do ar.
Konan- Obito deve ter feito isso por causa do pai dele ele nunca foi assim nunca fez mal a ninguém Mi.
Mirai- Estou muito cansada, ele me machucou e muito e não foi so desse jeito, amo ele mais...
Konan- Agora sabe o que eu sinto.
Mirai- Ama ele?
Konan- Amo somos namorados desde adolescentes, o que seu avô vai fazer?
Mirai- Kakashi e Shikamaru me colocaram em um programa de testemunhas nem meu avô vai saber que eu estou morta, e vai ser tudo o que eles sabem, so nos quatro e meu pai vai saber por favor Konan.
Konan- Não vou falar, mais quando esse ai nascer me manda um e-mail.
Mirai- Mando sim.
Ela segurou a minha mão seria um longo voo, e eu estava muito mais muito cansada.
《🌧️》
Hashirama Senju-
Eu estava dormindo em um sono profundo mais meu celular tocou eu estava com um pressentimento ruim.
Hashirama- Alô?
Mirai- Pai sou eu.
Hashirama- O que aconteceu, Mi são quatro e meia da manhã.
Mirai- Pai eu preciso de ajuda.
Hashirama- O que aconteceu?
Mirai- Pode me pegar no aeroporto daqui algumas horas?
Hashirama- Claro, Mi aconteceu alguma coisa?
Mirai- Sim, por favor não pisa na bola não tenho mais ninguém preciso de ajuda, não liga para a avó e nem para o avô deixa isso entre so nos dois por favor.
Hashirama- Claro.
Desliguei o telefone e fui me arrumar e já fui esperar a Mirai no aeroporto a voz dela estava com um choro. Quando o avião chegou ela desceu com uma amiga de cabelos roxos.
Hashirama- O que aconteceu? -Disse ao perceber o olho roxo dela.
Konan- Mi aqui esta o endereço da casa no Havaí vai direto para lá esta mobilhada até com o quartinho extra. -Disse piscando para ela.
Mirai- Obrigada por tudo Konan.
Konan- Que isso amei ajudar você.
Ela saiu e eu fiquei abraçado com a minha filha, estava com medo do que estava acontecendo.
Hashirama- Me fala o que aconteceu?
Mirai- Estou gravida de três meses, é eu ia contar ontem para o Obito mais ele enlouqueceu e me bateu com força e tentou me abusar, sei que sou treinada mais eu estava no meu estúdio alguns meses atrás eu fui abusada e estrupada no meu próprio ateliê.
Hashirama- Vem vou levar você para o hospital ver se esta tudo bem com você e meu neto.
Mirai- Preciso de roupa e dinheiro para ir para o Havai, o senhor pode ir comigo, pai sei que estou pedindo muito mais o senhor é o único que eu posso confiar no momento.
Hashirama- Claro é vamos para o hospital depois vemos isso. -Dei um beijo no topo da cabeça dela e depois fomos para o hospital.
Estavamos no carro ela estava chorando e eu estava segurando a mão dela era seis da manhã o transito estava horrível.
Hashirama- Nessas horas que sinto falta da sirene.
Mirai- Tambem, gosto de andar em Seattle, e andar de barca.
Hashirama- É menino ou menina?
Mirai- Menino.
Hashirama- Opa vou ter um neto.
Estava tentando acalmar ela e fazer ela sorrir quando chegamos no hospital eu pedi que ela esperasse a Mito estava de plantão e eu poderia fazer isso na sorrateira.
Mito- Hashirama se o hospital souber que não abri um boletim eu perco meu trabalho.
Hashirama- Não tem como mentir não podem saber dela esta gravida e que nem esta aqui.
Mito-Eu abro um boletim mais minto o estado dela.
Assenti a mesma entrou com a Mirai e a Mirai trocou de roupa no banheiro.
《🌧️》
Mirai Senju-
Meu pai e minha madrasta estavam cuidando de mim muito bem, eu estava na maca ela estava verificando muitas coisas principalmente o meu bebê.
Mito- Ele esta bem, bem fortinho.
Mirai- E eu estou bem?
Mito- Esta ótima querida, esta conseguindo enxergar? Esta forçando a vista.
Mirai- O tapa foi forte.
Mito- Fazer uma tomografia.
Mirai- Não.
Hashirama- Vai fazer sim.
Suspirei pesada, e quando estava fazendo meu pai estava segurando meu pé para que eu soubesse que ele estava lá.
Mirai- Pai?
Hashirama- Sim querida?
Mirai- Obrigada por me ajudar.
Hashirama- Sou seu pai vou sempre te ajudar, pode me dizer porque não quer que seus avôs saibam?
Mirai- O combinado é que estou morta.
Hashirama- Tudo bem.
Suspirei pesado, depois de alguns minutos a Mito deu que eu estava bem, ela me ajudou a comprar roupas e depois disso estava colocando no avião ele ia depois eu estava nervosa, estava gravida e sozinha mais seria bom, assim ninguém ia machucar meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...