04.Uma Lembrança.

731 95 12
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Acorde antes do despertador como sempre, olhei para meu lado e vi que o Kakashi estava dormindo ali. Mordi meus lábios porque lembrei da nossa noite maravilhosa.

Eu peguei um lençol que estava no chão e me embrulhei nele e fui tomar um banho, fazia um bom tempo que não tinha uma noite daquela, a última vez fom que transei foi quando meu ex, me pediu em casamento me lembro muito bem daquela noite.

🌧

Flashback On-

Mirai Senju-

Estava no apartamento do meu namorado estava sentada na cama comendo cereal, além disso estava com uma regata e com uma calcinha e com meu cabelo preso em um coque.

Tyler- Mi?

Mirai- Estou no quarto meu amor.

Tyler entrou no quarto todo feliz os últimos meses para mim e para ele tinha sido difícil nos dois quase não nos falamos além disso quando nos falávamos saia em briga.

Mirai- Ei por qual é esse motivo de felicidade? - Ele puxou a minha perna quase fazendo derrubar o cereal.

Tyler- Mirai Senju quer se casar comigo.

Eu estava comendo cereal e cheguei a engasgar com o cereal.

Tyler- Mi?

Mirai- Eu estou bem, estou bem.

Tyler- Então você aceita meu amor?

Mirai- Claro.

Tyler pegou o pote de cereal e colocou na cômoda e fiquei de joelho para poder beijar ele o mesmo era alto muito alto.

Então acabei ficando de pé na cama e deu certo, Tyler estava me beijando e ele tem um beijo intenso.

Nós dois fomos começamos a brincar Tyler é muito bom de cama dava me dava muito prazer.

Depois de algumas horas brincando eu estava encostada no peito dele e o mesmo estava fumando ele tinha esse costume chato.

Mirai- Tem que parar de fumar se não vai acabar morrendo. - Disse pegando o cigarro dele e dando uma dragada. - Nossa que coisa horrível.

Tyler- Sabe que eu tenho costume de quando terminarmos de transar gosto de fumar.

Mirai- Você é um doido.

No dia seguinte tomamos banho juntos e fomos para o trabalho somos parceiros, e não ligo de ser parceiro dele.

Nosso capitão pediu que fossemos juntos com outros amigos porque tínhamos um grande caso, quando estávamos lá começou um tiroteio eu fui atingida mais não era nada um foi no colete e o outro foi no ombro.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora