44. Voltando para o Lar- Parte 01.

286 48 4
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Completei seis meses, Brayan estava gordinho a coisa mais fofinho do mundo, eu amo segurar ele, Madara tinha voltado para casa, estava so eu e meu pai em casa e a Konan, que era uma tia babona pelo sobrinho.

Eu estava arrumando as coisas ia voltar para Seattle hoje tinha tanta coisa para resolver ainda, para falar a verdade eu não queria voltar estava tão seguro com meu gordinho em casa.

Mirai- Não quero voltar.

Konan- Vamos, Madara estava ansiosa para que você volte.

Mirai- Eu estou nervosa.

Konan- Ah tem que ligar para seu parceiro.

Mirai- Verdade.

Eu peguei o meu computador e coloquei na escrivaninha a Konan roubou meu filho do colo o meu pai dava risada da minha cara quando a Konan fazia isso, Konan fala que tem vontade de ter filhos mais o Pain não.

🌧

Kakashi Hatake-

Estava com o Shiakamaru estava em uma investigação eu estava preocupado com a Mirai ela não tem me ligado ultimamente queria saber se ela estava bem até porque pela ordem do calendário já tinha passado da hora do nenê nascer.

Shikamaru- Que cara é essa?

Kakashi- O pássaro não falou mais comigo e estou preocupado. -Quando disse isso a bonita me ligou.

Shikamaru levantou e trancou a porta para que ninguém escutasse a nossa conversa.

Kakashi-Bonita não tínhamos acordo você tinha que ligar para mim todos os meses.

Mirai- Com uma espiã ai dentro de jeito nenhum.

Kakashi- Que historia é essa?

Mirai- Madara sabe que sou federal porque alguém me dedurou, tinha meus arquivos.

Shikamaru- Impossível so eu tenho acesso aos seus arquivos.

Mirai- Deixou alguém perto dos seus computadores?

Shikamaru- O único que vem aqui são os oficias da agencia Mi.

Mirai- Que beleza olha por sorte de vocês Madara gosta de mim e prometeu que não ia me machucar até porque, Konan me da vai. -Mirai esticou os braços e um bebê lindo apareceu. -Meninos esse é meu filho.

Shikamaru- Ele é fofo.

Kakashi-É lindo mais sobre o espião.

Mirai- O espião é uma espiã é sua namorada Kakashi, Madara disse que se chama Anko, sabe que ainda tenho acesso ao banco de dados eu verifiquei ela é sua parceira e sua namorada ela me dedurou e colocou toda nossa investigação no cano.

Kakashi- E agora?

Mirai- Eu que te pergunto vou para Seattle hoje a noite vou ficar na casa do Madara, e vou participar do baile de novo.

Shikamaru- É seu avô quer que ela se infiltre no baile.

Mirai- Ela não vai tocar em ninguém lá dentro, Madara mudou a vida dele por causa de mim e do neto dele. -Mirai desligou com raiva e nossa ela estava com muita raiva.

Kakashi- Você teria que abrir a boca sobre o baile.

Shikamaru- Desculpa, mais se for verdade da Anko, temos um problema.

Kakashi- Vou falar com o Jiraiya.

Shikamaru- Mais como? Não podemos falar sobre a Mirai.

Kakashi- Então cala a boca.

Eu sai e fui para minha mesa me sentei lá e fiquei ali olhando as coisas Anko estava ansiosa para ir nesse baile, por sorte as coisas da Mirai estava no ateliê dela e ela não sabia e a Anko não sabia sobre a antiga roupa que ela usou Mirai arrasou naquele dia e ninguém iria roubar o brilho daquela mulher.

Anko- Kashi preciso de uma mascara vai comigo comprar.

Kakashi- Vamos, como conseguiu o ingresso?

Anko- Longa historia, vamos quero algo verde para combinar com meu vestido, meu informante disse que o filho dele curte verde essas coisas.

Kakashi- Ótimo vamos nessa.

Suspirei pesado, Mirai ia dar uma surra na Anko para proteger a família dela.

🌧

Mirai Senju-

Madara me falou que fez o Kagami como cavalo de troia, ele mentiu que o Obito gostava de cinza eu ia chamar atenção como chamei no outro baile eu sou a dama do Obito eu sou da famlia e ninguém, ninguém toca na minha família.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora