18.Voltando para Seattle- Parte 01.

446 63 14
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Meu pai não falou mais nada comigo depois daquilo, era de se esperar eu joguei na cara dele vinte e um anos que que ele foi pai para mim.

Estava fazendo trabalho e estudando ao mesmo tempo, o único que estava falando comigo era o tio Tobirama é legal nada mal.

Eu ia voltar para Seattle daqui dois dias e está ansiosa e eu não era a única o Obito estava marcando no calendário para poder me ver de novo.

Obito- Mi não sabe quantas bati por saudade de você. - Nos dois estávamos em vídeo chamada quando eu estava fazendo alguns desenhos.

Mirai- Eu também já me aliviar pensando em você Obito mais só falta dois dias.

Obito- Espera você se masturbou?

Mirai- O que só homens tem esse direito, mulheres se aliviam também.

Obito- Quero ver isso.

Mirai- Estou desenhando Obito.

Obito- Ah vai, depois eu me alívio para você.

Mirai- Eu vou matar você.

Ele deu risada ficamos conversando o Obito é muito fofo, ele tem vergonha quando estamos juntos mais quando estamos separados ele não tem vergonha não o homem safado.

Mirai- Você é um safado Obito.

Obito- Quando você voltar te levo para sua casa se você tiver, e vamos jantar tudo bem.

Mirai- E você vai me pedir em namoro né. -Disse em um tom de brincadeira mais ele ficou todo duro.

Obito- Como sabia.

Mirai- Eu estava brincando Obito, eu estava brincando.

Obito- Você estragou a surpresa.

Mirai- Obito não nos conhecemos pessoalmente direito transamos uma vez e dormimos uma vez, homem sossega.

Obito- Eu te amo Mirai.

Mirai- Eu também mais vamos com calma.

Obito- Esta bem vamos nos conhecer.

Mirai- No jantar que me prometeu você me fala e eu falto tudo pode ser?

Obito- Pode sim, Mi?

Mirai- Que Obito?

Obito- Eu posso ver você se aliviando?

Mirai- Eu tenho que ir Obito. -Disse mandando um beijo para ele e desligando o computador.

Eu continuei a fazer meus desenhos, eu estava de calcinha e com uma regata, e com o cabelo preso em um coque bagunçado e sem falar no meu óculos amo usar eles mais me deixa tão feia, o Obito me amou de óculos.

Alguem bateu na porta mais eu não ia abrir até que meu pai falou que era ele, eu coloquei um shorts e depois fui abrir.

Hashirama- Dei um tempo para você é porque você é idêntica com sua mãe mais tem a minha genialidade.

Mirai- Entra.

Eu dei um espaço para ele entrar o mesmo tirou os sapatos e sentou na cadeira que tinha ali quando eu sentei na cama e fiquei comendo um salgadinho.

Mirai- Fala pai.

Hashirama- Eu queria pedir desculpas e quero conhecer você.

Mirai- Vou voltar para Seattle daqui dois dias, tenho varias coisas e além disso tenho um futuro namorado que esta me enchendo todo o segundo.

Hashirama- Isso faz parte do seu trabalho como infiltrada?

Mirai- Ah nem me fala, eu estou com dor de cabeça.

Hashirama- Como anda seu trabalho?

Mirai- Legal, muito legal, eu estou agente federal agora.

Hashirama- Parabens minha linda, esta trabalhando com seu avô?

Mirai- Sim.

Hashirama- Quando a Mito perguntou sobre se tinha noivo você excitou um pouco.

Mirai- Estava noiva a três anos atrás mais ele morreu no trabalho nos meus braços precisei te terapia preciso de terapia até hoje.

Hashirama- Sinto muito.

Mirai- Eu estou infiltrada para descobrir quem matou ele porque ele estava infiltrado mais morreu, por minha causa.

Eu mostrei o vídeo para o meu pai, ele ficou surpreso, mais entendeu um pouco as coisas.

Hashirama- Toma cuidado com o Madara.

Mirai- Conhece ele?

Hashirama- Eu e ele éramos melhores amigos na faculdade, depois eu me mudei para Nova York conheci sua mãe e tive você.

Mirai- Tem mais alguma coisa que eu deva saber?

Ele negou ficamos conversando por mais alguns minutos até ele foi legal não eramos bons com sentimentos e sim com assuntos de policial tal pai tal filha.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora