34. Noticia cai a Todos.

354 48 1
                                    

Kakashi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi Hatake-

Eu e o Shikamaru tínhamos voltado para casa, a Anko estava me esperando estava mal porque teria que mentir ela tinha mandado o e-mail para o avô dela dizendo o perigo eminente que ela estava e que daqui alguns minutos ela seria executada.

Anko- Onde estava?

Kakashi- Sai com o Shikamaru, tive um problema.

Anko- Vamos o capitão esta nos chamando logo cedo.

Assenti eu tomei um banho rápido e depois me arrumei fomos para a agência quando chegamos todos estavam reunidos a bomba já tinha caído.

Kakashi- O que aconteceu?- Dei um de fingido.

Asuma- A Mirai morreu, o capitão esta furioso com a máfia Uchiha mais o problema que não temos provas.

Kakashi- Como não ela estava na máfia deles.

Asuma- Sem corpo...

Kakashi- Sem prova.

O Jiraiya nos chamou junto com o Shikamaru, a Mirai não seria burra ela apagou os caminhos que ela fez.

Jiraiya- Mirai morreu ela disse que estava tudo bem para mim.

Kakashi- Lamentos.

Jiraiya- Não contei para Tsunade, não acharam o corpo dela vamos ter que enterrar um caixão vazio.

Kakashi- Ela fez isso pelas pessoas pelo Tyler.

A senhora Tsunade entrou e sem saber o que estava acontecendo, ela estava preocupada com o Mirai.

Tsunade- Aconteceu alguma coisa com a Mirai?

Jiraiya- Ela me mandou um e-mail, ela foi executada ontem porque descobriram que ela policial.

Tsunade- Não, não, minha neta não.

A senhora Tsunade caiu nos braços dele e começou a chorar e muito.

Tsunade- Cadê ela?

Jiraiya- Não acharam o corpo dela.

A senhora Tsunade acabou desmaiando, saímos da sala mais antes eles pediram que ligássemos para o pai dela para que ele viesse para o enterro dela.

As coisas estavam mal mais eu e o Shikamaru colocamos ela no programa de testemunhas, não queríamos que ela se machucasse.

Anko- Kakashi não quero ser chata mais quem é Mirai?

Kakashi- Não é da sua conta.

Peguei as minhas coisas e fui para sala do Shikamaru, tranquei a porta e ligamos por vídeo para o pai dela.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora