16. Uma Ilusão.

478 71 9
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Estava no avião o Obito estava me mandando várias e várias mensagens, meu celular estava chegando até travar porque tinha várias e várias mensagens.

Chiyo- Nossa tem um namorado que ama você.- Disse uma senhora que estava do meu lado.

Mirai- Ah não eu não estou namorando com ele.

Chiyo- Mais ele parece que ama muito você.

Mirai- É eu também estou começando a amar ele.

Eu desliguei o telefone porque estávamos chegando, eu está ansiosa para ver meu pai eu não parecia nada com ele e sim com a minha mãe, ela sim cabelos pretos e olhos negros, minha mãe era linda, a mulher mais linda desse mundo, eu queria ter conhecido ela, minha avó diz que ela era uma ótima cantora mais largou a carreira para cuidar de mim já meu pai preferiu a carreira dele, por isso que minha mãe fugiu para Seattle para vice com a minha avó e meu avô, como eu sempre digo o lar dos dois é sempre bom, não importa aonde.

O avião pousou peguei a minha mala e coloquei o buque de flores em cima e amarei com uma fita vermelha não queria perder.

Eu fiquei olhando e olhando mais nada, nada do meu pai e ninquem, então resolvi esperar eu ia esperar só alguns minutos se não eu ia ate um hotel, ou até um apartamento de alguns amigos.

《🌧️》

Hashirama Senju-

Mito apareceu e tive que levar ela para ir trabalhar e o hospital onde ela trabalha é muito longe.

Mito- Hashi tem algum compromisso mais importante?

Hashirama- Não, não.

Eu estava tentando ir mais rápido mais acho que não estava dando certo.

🌧

Mirai Senju-

Eu esperei por vinte minutos tanto que acabei ligando para minha avó.

Tsunade- Querida?

Mirai- Foi um erro vim para Nova York.

Tsunade- Espera o que aconteceu?

Mirai- Meu avião chegou e cadê ele, já estou a vinte minutos esperando eu vou para um hotel vó, eu não estou nem aí nunca me mandou um cartão de aniversário porque ele quer ser meu pai agora.

Eu desliguei o telefone e fiquei esperando só mais alguns minutos na esperança.

Percebi que ele não ia vir então eu fui para um hotel, eu não sei em porque eu estava chorando, quem sempre cuidou de mim foi um pai para mim foi o vô, mais me sentir daquele jeito foi horrível. Quando eu cheguei no hotel eu paguei o taxista e peguei um quarto eu queria capotar na cama e dormir e me encher de chocolates, quem sempre ia nas minhas apresentações quem foi na minha graduação da academia, segurou a minha mão quando o Tyler morreu, quem teve que segurar o meu avô quando o Tyler me pediu em namoro, tudo isso foi meu avô ele sempre faz as coisas para me proteger.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora