Mirai Senju-
Eu estava barriguda porque não parava de comer estava morrendo de fome, e estava viciada em camarão empanado em qualquer tipo de camarão eu amo comer aquilo e estava morrendo de desejos, tanto que esses dias eu comi com sorvete.
Estava na cama estava passando mal, a Mito estava voltando papai estava cuidando super bem de mim, mais eu não estava passando bem não.
Hashirama- Mi você esta com febre.
Mirai- Pai estou com medo.
Hashirama- Vai ficar tudo bem.
Não conheço a historia da familia do Obito, da mãe dele nada de nada, estava com febre mais estava sentindo um frio horrível.
A minha madrasta não demorou para chegar e quando ela me viu ela pediu uma ambulância na hora, estava com medo de perder meu filho já estava muito apegada a ele o nome dele era Brayan, eu amei aquele nome, e meu pai tambem e acho que ele tambem amou porque ele chutou quando eu estava falando os nomes e no nome Brian ele chutou.
Estava no hospital fazendo alguns exames e pelo jeito ia ficar a noite inteira até semanas lá, eu pedi para meu pai ligar para minha melhor amiga aquela pessoa que eu confio e queria que ficasse comigo, tambem, mais eu teria que falar com ela já que se o marido dela atendesse ele ia dicar furioso.
《🌧️》
Konan-
Estava fazendo amor com o Pain meu celular e depois que fizemos meu celular começou a tocar era a Mirai. Por sorte o Pain capota no sono quanto terminamos de fazermos amor.
Konan- Mi?
Mirai- So liguei para avisar que eu estou passando mal.
Konan- Por quê?
Mirai- Minha madrasta esta fazendo alguns exames, o problema é esse que eu não sei nada sobre a familia do Obito sobre a mãe dele...
Konan- A mãe dele morreu no parto dele.
Mirai- Qual foi o motivo?
Konan- Não sei.
Mirai- É eu vou ter fazer uma bateria de exames, estou com medo de perder o Brian.
Konan- Que nome lindo.
Mirai- Estou com medo.
Konan- Posso conversar com o Madara so com ele.
Mirai- Faça de tudo não quero perder o Brian. -Desliguei o telefone e eu estava mal não queria que minha amiga perdesse o filho.
Na manhã seguinte fui para casa do Madara por sorte o Obito não estava quando ele estava no escritório dele.
Madara- Konan o que faz aqui?
Konan- Eu quero conversar com você.
Madara- Diga.
Konan- Eu sei onde a Mirai esta so que não vou dizer onde a minha amiga esta.
Madara- Ela esta viva?
Konan- Sim, mais ela esta com um problema na gravidez dela e os médicos na sabem o que é.
Madara- Obito foi um bebê difícil.
Konan- Senhor Uchiha.
Madara- De quantos meses ela esta?
Konan- Quatro meses.
Madara- Ela vai ficar bem o Obito dava problema nisso ela deve ter comido.
Konan- Ela esta com uma febre alta.
Madara- A mãe do Obito morreu no parto um sangramento na placenta.
Konan- Ela esta bem, é um menino.
Madara- Receio que não é para falar para o Obito né?
Assenti e na mesma hora recebi uma vídeo chamada da Mirai, eu atendi e passei para o Madara já que era isso que a Mi queria.
Mirai- Senhor Uchiha peço desculpas.
Madara- Não precisa desculpar você ficou com medo intendo isso.
Mirai- Quando o seu neto nascer ligo e digo onde estou, mais não fale para o Obito onde estou, eu amo muito ele mais que tudo na minha vida mais estou priorizando a vida do meu bebê eu já tive um aborto espontâneo não pretendo ter outro com o Brayan.
Madara- Brayan?
Mirai- Sim o senhor gostou?
Madara- Eu adorei, tem alguém te ajudando?
Mirai- Sim, sei que falou com meu pai ele esta me ajudando e muito.
Madara- Que bom, Mi você esta bem mesmo?
Mirai- Sim, eu estou bem, o senhor vai adorar o seu neto.
Mirai desligou e vi uma lagrima no rosto do Madara algo que acho que ninguém nunca viu.
Madara- Me deixa informado sobre ela?
Konan- Claro é Mi ficou com medo so isso.
Madara- Eu sei, minha esposa fez a mesma coisa, mais no parto ela precisou de ajuda e me ligou eu fiquei com ela, e segurei o Obito, eu senti poucas os chutes do Obito mais quando segurei ele foi a melhor coisa.
Dei um sorriso e voltei para casa Mirai ia me mandar os exames, tinha uma diferença de horário ela devia estar cansada muita cansada, varios exames.
《🌧️》
Mirai Senju-
Eu fiz varios exames e teria que ficar por alguns dias ali, estava cansada e estava com sono mais liguei para meu sogro so queria saber sobre as coisas por sorte deu tudo certo ele ficou aliviado em saber que eu estava bem Madara gosta de mim porque sabe que sou boa para o Obito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanficNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...