Mirai Senju-
Normalmente eu durmo com blusas largas meus moletons da polícia, mias eu estava dormindo de camisola uma camisola de seda, eu mudei a minha vida inteira de cabeça para baixo eu estava virando uma mulher que usava joias e vestidos e andava de mão dadas com o namorado.
Eu e o Tyler costumamos ser aqueles namorados que são totalmente diferentes, amávamos comer lanches e lambuzamos um e o outro, eu amava ter esses momentos com o Tyler.
Olhei por cima do ombro já que eu estava dormindo eu vi o Obito mexendo no meu computador.
Mirai- Achou alguma coisa? -Disse me virando na cama.
Obito- Não é o que você esta pensando.
Mirai- Não estou pensando em nada, três semanas de namoro e você esta xeretando meu computador, e não é a primeira vez, o que esta procurando?
Obito- Nada, so estava olhando.
Mirai- Olhando o que não tenho nada ai so projetos de moda.
Obito- Mi...
Mirai- Dorme no sofá hoje.
Obito soltou um suspiro pesado e foi deitar no sofá, eu fiquei deitada na cama olhando pela janela onde eu vi que estava chovendo e estava frio, queria o abraço do Obito então fui na sala.
Mirai- Porque estava mexendo no meu computador?
Obito- So estava vendo algumas coisas.
Mirai- Tipo o que?
Obito- Não sei nada sobre seu passado, você teve namorado? Essas coisas eu amo você mais seu pai era policial, e não confiamos em policiais.
Mirai- Eu tinha um namorado, eu não fico xeretando as suas coisas.
Obito- O que aconteceu com ele?
Mirai- Terminamos depois que é eu tomei na real. -Estava na hora de contar uma historia.
Obito- O que aconteceu? -Eu me sentei do lado dele.
Mirai- Ele chegava do trabalho, no começo era tudo flores a coisa mais linda do mundo, ai em uma noite eu esqueci de fazer o jantar porque estava cheia de projetos e cheia de coisas para fazer, ai ele começou a brigar comigo, eu pedi desculpas por ter esquecido, o mesmo segurou meu cabelo com força e me levou para o quarto, ele pegou o cinto e me bateu me bateu com toda a força, eu quebrei o braço, isso veio se repetir por qualquer coisa mesmo, uma noite eu estava muito feliz porque eu estava gravida eu ia contar para ele mais ele chegou bravo, e me espancou e acabei perdendo o bebê, tenho alguns traumas e eles são difíceis de se curar não me julgue porque fico com medo porque olha no meu computador, também não sei se já teve ex então me julgue Obito.
Quando eu ia levantar ele segurou meu pulso eu me sentei do lado dele de novo, o mesmo segurou minha mão.
Obito- No meu acidente de carro a minha namorada estava comigo mais ela não sobreviveu, eu sinto muito.
Mirai- Desculpa. -Obito me deu um beijo e me abraçou. -So me promete que não vai mexer no meu computador, se mexer de novo eu mato você.
Obito- Tambem te amo.
Mirai- Tambem te amo.
Obito- Sabe que essa camisola fica muito sexy em você. -Eu dei um tapa na cabeça dele.
Mirai- Não vou transar, hoje não.
Obito- Tudo bem, nossa você tem uma mão pesada.
Mirai- Vem vamos deitar na cama.
Ele foi comigo e ficamos deitados bem mais agarradinhos, Obito me apertou a como eu amo ele nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...