Mirai Senju-
Eu estava na cama dormindo mais tendo um sonho erótico com o Obito, estava com tesão duas semanas, não era nada para uma pessoa que ficou sem transar por três anos, mas quando eu dormi com o Obito algo dentro de mim me acendeu e não sabia o que era.
Estava tendo um sonho com ele em cima de mim o mesmo estava me beijando, como eu disse tenho prazer com cicatrizes e o Obito tinha muitas e me deixava mais excitada, estava tendo prazer em um sonho. Quando acordei eu estava com a minha calcinha toda molhada e sem falar que estava ofegante, eu fui tomar um banho gelado para me acalmar meus músculos.
《🌧️》
Obito Uchiha-
Eu estava dormindo, mais estava tendo alguns sonhos eróticos com a Mirai aquela garota mexeu com a minha cabeça de um jeito que nem eu sei explicar o jeito que ela meche com a minha cabeça, estava sonhando que ela estava passando a mão e a língua por todo meu corpo, eu acabei acordando ofegante, eu olhei para minhas partes intimas e estava duro como uma pedra eu fui tomar um banho e bati uma aquela mulher é perfeita a mulher seria a mãe dos meus pode ter certeza.
《🌧️》
Mirai Senju-
Depois daquele sonho eu não consegui dormir de jeito nenhum, eu estava tomando um café e mexendo no meu computador, até que recebi uma ligação do Obito.
Obito- Bom dia baixinha.
Mirai- Bom dia esta com uma cara horrível, passou a noite fora. -Uma pontada de ciúmes.
Obito- Ciumes?
Mirai- Não, mais você não respondeu a minha pergunta.
Obito- Não eu tive um sonho muito bom e pretendo realizar quando você voltar.
Mirai- Ah é que sonho foi esse?
O Obito começou a falar e estava parecendo o sonho que eu tive quando ele estava falando ele estava ficando ofegante e eu já tinha descido a mão para minha intimidade eu não costumava fazer isso so falava para brincar com a cara do Obito, mais eu estava me aliviando.
Obito- Mi?
Mirai- Oi, desculpa fala.
Obito- O que esta fazendo?
Mirai- Quer saber mesmo?
Obito- Sou todos ouvidos.
Mirai- Estou me aliviando, porque tive um sonho quase idêntico com você.
Obito- Tambem estou me aliviando, mulher você acabou com a minha cabeça.
Mirai- Amanhã não se atrase para ir me pegar no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...