20. Um Jantar.

462 67 2
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Acordei com o Obito, do meu lado ele estava dormindo de bruços eu me enrolei em um lençol e fui para o banheiro onde eu tomei um banho mais senti um par de braços em volta da minha cintura.

Obito- Bom dia.

Mirai- Bom dia. -Disse dando um beijo nele.

Obito- Foi a melhor noite da minha vida de novo, é o jantar está de pé né?

Mirai- Já escolhi um vestido lindo você vai adorar.

O Obito começou a me dar banho e que banho nossa, Tyler nunca me deu banho desse jeito, Obito era carinhos de todos os jeitos. Ele estava lavando meu cabelo quando eu estava olhando para ele.

Obito- Você é muito fofa. -Disse segurando a minha bochecha e dando um selinho em mim.

Mirai- Para vem vou fazer o café da manhã.

Obito assentiu e depois disso nos dois colocamos nossos pijamas, quando eu estava fazendo o café da manhã e quando eu estava fazendo isso o Obito não estava soltando o celular por nada no mundo, e dava para ver que ele estava mandando mensagem para alguém, eu estava ficando com ciúmes, não podia me apaixonar mais eu estava me apaixonando.

Mirai- Com quem esta falando o Obito?

Obito- Ninguém importante.

Mirai- Ninguém?

Obito- Ciumes?

Mirai- Não eu não sinto ciúmes. -Disse colocando o omelete no prato e dando para ele.

Obito- Obrigada pelo café minha linda.

Eu dei um sorriso e depois eu fui para o quarto onde fiquei olhando para o nada, eu estava sentindo ciúmes, estava apaixonada por ele, uma coisa que não poderia fazer.

《🌧️》

Obito Uchiha-

Eu estava conversando com meu pai ele estava me enchendo o saco, aquele omelete que a Mirai fez estava uma delicia.

Obito- Nossa Mi esta uma delicia esse omelete. -Olhei para procurar a Mirai a mesma e ela não estava na cozinha. -Mi cadê você.

Eu fui no quarto e a mesma estava sentada na cama eu estava sem entender nada, então me sentei do lado dela.

Obito- Estava conversando com meu pai, eu é não tenho outra mulher além de você. -Disse segurando a mão dela.

Mirai- Eu estou apaixonada por você.

Obito- Eu tambem. -Disse beijando ela.

Eu fiquei em cima dela mais ela inverteu as posições fazendo ela ficar em cima de mim, ela começou a beijar meu peito a parta das minhas cicatrizes, eu estava ficando mais excitado com isso. E fiquei duro na hora, Mirai gostou tanto que ela começou a rebolar no meu colo e o engraçado que ambos de nos estavamos sem as peças de baixo a única coisa que estava fazendo era atração das nossas intimidades.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora