43. Avôs Corujas.

309 46 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava com o Brayan na praia o mesmo estava a coisa mais fofa do mundo o Madara e o meu pai estava na casa sozinhos a Mito tinha voltado para Nova York aqueles dois estavam brigando e muito por isso estava na praia.

Mirai- Os vovôs estão brigando né? Esses vovôs. - Disse pegando o Brayan e dando um beijo na barriga dele.

O mesmo começou a dar uma gargalhada gostosa me fazendo ficar vermelha aquela bolinha de neve de cabelinho preto. Dava para escutar os dois discutindo os dois brigando e fez o Brayan chorar.

Eu peguei ele e entramos eu estava só com a parte de cima do biquíni eu estava com um shorts.

Mirai- Posso saber qual é o motivo da briga dessa vez? Fizeram o Ba chorar.

Hashirama- De você voltar para Seattle.

Mirai- A Mito já falou que posso voltar só quando Ba tiver seis meses ele tem um mês ainda não pode pegar voos.

Hashirama- Viu Madara.

Mirai- Se não pararem vou dar uma tarefa para vocês dois.

Hashirama- Que tarefa?

Mirai- Pais por um 24 horas sei que já são mais vão cuidar do Ba quando eu vou no shopping e vou fazer meu cabelo.

Hashirama- Não pode fazer isso.

Mirai- Posso e vou, vocês dois vão cuidar dele e eu vou ter um dia de princesa.

Madara- Cuidamos bem dele.

Assenti eu dei o Ba para o Madara o mesmo encheu ele de beijos e depois de encher ele de beijos. Eu tomei um banho e troquei de roupa. E fui ter um dia só meu.

🌧

Madara Uchiha-

Mi saiu para ter um dia dela ela só ia voltar a noite então eu e o Madara iamos cuidar do Brayan até ela voltar.

Hashirama- Ele precisa de um banho está cheio de areia.

Madara- Eu sei já ia dar banho nele.

Começamos a discutir mais de repente a Mirai entrou ela tinha esquecido o celular.

Mirai- Olha se fizerem ele chorar engano os dois e nem ligo que um seja o chefe de uma máfia e o outro meu pai, se um fio dele estiver fora do lugar mato vocês dois. - Disse saindo e indo para o carro.

Madara- Você criou uma filha amarga.

Hashirama- Não coloca a culpa em mim, não crie ela não, quem criou ela foi os avós dela.

Madara- Por que não criou ela?

Hashirama- Pelo simples fato dos avós dela me acharem um incompetente e era verdade eu não via a Mi por vinte e dois anos, quando eu vi ela de novo vacilei mais consegui conversar com ela e agora estou cuidando dela como uma filha mesmo.

Madara- Sente remorso?

Hashirama- Ela cresceu em um bom lar, os avós dela cuidam e cuidaram bem dela.

Ela é me ajudando dar banho no Ba o mesmo está adorando, Ba estava dando risada parecia a coisa mais fofa do mundo.

Quando terminei de dar o banho eu esquentei a mamadeira e o Hashirama deu para ele.

Hashirama- Sabe muito sobre bebês?

Madara- Obito, eu cuidava dele meu pai não me ajudava ele falou você fez agora cuida.

Hashirama- Meu pai não sabe da Mirai, nunca conheceu ela.

Madara- Que maravilha em Hashirama, meu pai adora ela, ele que disse para ela fazer tatuagem para ser da nossa máfia.

Hashirama- Não fui um bom pai para ela, eu sempre tive medo dessa responsabilidade.

Madara- Também mais não larguei a meu filho.

Hashirama- Não teria sido um bom pai para ela.

Madara- Por que acha isso?

Hashirama- Eu achei que qualquer coisa ia me irritar, principalmente o choro dela, em uma noite estava com a minha mulher Mirai estava chorando ela estava com cólica eu me irritei e bati na minha esposa por isso que ela foi embora com a Mirai, eu quase matei a minha esposa e a Mirai, vê a cicatriz na testa dela perto do couro cabelo fui eu que fiz, eu não estava aquentando aquele choro, eu dei um tapa de leve mais meu anel acertou ela, Sarah chegou na hora e viu eu segurando o Mirai e que a mesma estava chorando e com sangue no rosto, Sarah pegou as coisas dela junto com as coisas da Mirai e foram embora depois disso nunca mais vi as duas so vi a Sarah no caixão, Tsunade e Jiraiya os avôs dela nunca mais me deixaram ver ela, mais no ano passado ela queria me ver eu me senti com remorso, amo a Mirai, é minha filha.

Madara- Sinto muito a Mirai nunca falou.

Hashirama- Ela não sabe, fiz um acordo com a Tsunade para ela não falar sobre isso.

Peguei o Brayan e fiz ele arrotar ele quase nunca chorava o mesmo era coisa mais fofa do mundo.

Madara- Mirai é uma boa menina, o Obito encantou com ela na hora, a mesma é boa menina.

Hashirama assentiu eu dei o bebê para ele o mesmo dormiu no peito do Hashirama e o mesmo colocou ele no berço com toda delicadeza, ficamos conversando e logo a Mirai chegou.

Mirai-Hum que bom que vocês não se mataram.

Hashirama foi até a Mirai e deu um abraço nela com força e ele estava chorando eu dei espaço para eles e fiquei na cozinha mexendo no celular.

🌧

Mirai Senju-

Papai me abraço e estava chorando eu fiquei assustada com o jeito dele mais abracei ele.

Hashirama- Me perdoa por tudo?

Mirai-Pai?

Hashirama- Eu devia ter sido um pai melhor para você, prometo que vou ser melhor para você.

Mirai- Pai eu te amo, já esta sendo um pai maravilhoso, não precisa pedir perdão.

Papai começou a contar uma historia mais abracei ele eu amo ele eu abracei ele com toda força, fazendo nos dois chorarmos.

Mirai- Deixa eu ver se meu filho esta inteiro.

Madara- Nenhum fio dele esta fora do lugar Mi.

Mirai-Obrigada por cuidar dele. -Peguei o mesmo e dei um beijo na bochecha dele e fiquei sentada na cama com aquele bebê lindo no meu colo.

Eu não via a hora de voltar e ver a minha familia e o amor da minha vida porque amo ele, apesar de tudo ele é a melhor pessoa que eu já conheci.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora