71. Casamento.

214 25 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Acordei toda empolgada meu aniversario e meu casamento, Obito apareceu do nada no quarto ele pulou em cima de mim por sorte que a minha madrasta tinha tirado a Emily da minha cama.

Mirai- Ah seu doido o que faz aqui? Esqueceu que não podemos nos ver hoje.

Obito- Fugi um pouco queria ver você e da uma rapidinha com você meu amor, ah feliz aniversário.

Mirai- Obrigado meu amor.

Obito- Uma rapidinha?

Mirai- Uma rapidinha então.

Obito tirou a roupa dele e tirou a minha Obito estava com um fogo e quando aquele homem ficava com um fogo era difícil de apagar aquele fogo. Estava apertando com força o Obito contra mim estava adorando aquilo.

Madara abriu a porta com tudo fazendo eu me esconder e o Obito levantar com tudo e pegando as coisas dele.

Madara- Anda Obito, desculpa Mirai mais o Obito tem fugido da prova do terno e hoje ele tem que terminar.

Mirai- Então anda Obito. -Disse de baixo da coberta. -Não quero você se casando com de shorts anda.

Obito- Beijinho antes de ir.

Abaixei um pouco a coberta e dei um selinho nele, o mesmo foi puxado pela orelha eu dei uma leve risada e coloquei a minha roupa e desci para cozinha Mito estava segurando a Emily e dando a mamadeira dela.

Mirai- Obrigada por ter pegado ela.

Mito- Que isso Obito falou que queria fazer uma surpresa para você então eu peguei ela para você.

Mirai- Não deu a chance de ambos gozarmos, o meu sogro podia ter dado alguns minutos para nos dois.

Mito- Ah feliz aniversario Mi.

Mirai- Obrigada Madrasta, cadê a Konan.

Mito- Vomitando a bebidas que ela colocou pela goela.

Dei risada mais depois disso a bonita desceu eu tinha um dia cheio, por isso que acordamos bem cedo porque meu casamento seria as seis da tarde, ao por do sol de Seattle, eu estava muito animada.

🌧️

Obito Uchiha-

Meu pai me tirou da hora do sexo eu estava quase gozando ai meu pai me tira do quarto.

Obito- precisava tirar eu de cima da Mirai estava quase gozando.

Madara- Se quiser casar de cueca volta porque sua mulher vai se casar linda como uma princesa.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora