17. Revendo o Papai.

498 66 3
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava no hotel eu só estava feliz por causa do Obito o mesmo estava me ligando e mandando várias e várias mensagens me deixando super vermelha e sem graça.

Eu estava me arrumando para ir no ateliê de uma amiga e ia aproveitar para ter algumas aulas, eu estava com dor de cabeça eu tinha chorado só um pouco a noite queria ter falado com meu pai visto ele conversado com ele mais fazer o que né.

Eu coloquei uma roupa confortável e quando estava saindo acho que era meu pai ele está andando para lá e para pensando se batia ou não na porta.

🌧

Hashirama Senju-

Mito estava no trabalho e fui ver a minha filha eu fiquei andando para lá para ca com medo de bater na porta mais a porta abriu de repente, a porta abriu ela estava se parecendo com a mãe dela.

Hashirama- Mi?

Mirai- Devo adivinhar que é meu pai né? - Disse com um tom de sarcasmo.

Hashirama- Boa, você está saindo.

Mirai- Quer que eu fale?

Hashirama- Desculpa, é posso acompanhar você.

Mirai- Não, você tem até eu sair do hotel.

Assenti, nos dois estávamos no elevador eu não sabia como falar com ela.

Mirai- Você vai falar ou não, tem mais cinco andares até recepção.

Hashirama- Ah é como...

Quando ia terminar de falar o elevador chegou a recepção.

Mirai- Desculpa mais tenho um compromisso, o senhor devia ter ido me buscar ontem, eu queria muito conversar com você, eu tenho que ir.

Ela saiu e eu ia seguir ela para ver onde ela estava eu queria conhecer a minha filha.

Ela foi para um ateliê eu fiquei olhando a mesma ela estava se divertindo com uma amiga dela.

Tobirama- Ela pode dar queixa por voce ficar bisbilhotar ela.

Hashirama- Como né achou aqui?

Tobirama- GPS no seu celular.

Hashirama- Queria falar com ela mais ela se parece tanto com a mãe dela.

Tobirama- Nem tanto, ela é forte está trabalhando em um caso infiltrada, ela é boa.

Hashirama- É Hum jantar, vou levar ela para e você vai junto.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora