Mirai Senju-
Eu estava no hotel no meu terceiro dia estava arrumando as minhas cosias o Obito não me deu as caras mais no hotel, já eu estava comendo achar que eu so fui sexo para ele tanto que eu acabei jogando as flores dele no lixo até porque não tinha me ligado e nem nada nem mandando uma mensagem para mim.
Eu ia ficar na casa do meu pai sim eu tenho um pai ele mora em Nova York so que meu avô e minha avó conseguiram a minha guarda. Eu sou muito feliz em Seattle com meus avôs mais eu teria que ir por causa da minha infiltração, eu queria muito ficar mais se eu ficasse ia me comprometer, meu pai queria ficar comigo mais a o juiz viu que meu pai não era bom suficiente e deu a guarda para meus avôs. Meu pai era um policial aposentado e ele era tio da minha avó e um negócio tudo complicado, a minha arvore genealógica e toda, mais toda complicada.
Escutei alguém batendo na porta eu olhei pelo olho magico e vi que era o Obito o mesmo estava com um buque de flores e uma caixa de bombom. Abri a porta e estava com uma cara muito mais muito brava.
Obito- Sei que eu não falei com você nesses dias mais eu queria pedir desculpas.
Mirai- Eu estou muito brava com você.
Obito- Eu sei que esta brava me desculpa, eu estava fazendo algumas coisas com meu pai e meu avô.
Mirai- Que coisas?
Obito- Não posso falar.
Mirai- Tenho que arrumar as minhas coisas vou para Nova York hoje. -Quando fechei a porta eu olhei pelo olho magico o Obito ainda estava lá.
Obito- Vou ficar o dia inteiro aqui.
Abri a porta e o mesmo me olhou com uma carinha de cachorro pidão.
Obito- Por favor me deixa entrar.
Eu dei espaço para ele entrar o mesmo entrou tirou os sapatos e entrou o mesmo estava com vergonha e todo desajeitado tanto que ele chegou a tropeçar no tapete. Eu dei uma leve risada.
Obito- É bom jeito de pedir desculpas.
Mirai- Tem alguns minutos daqui eu vou para o aeroporto.
Obito- Eu te levo.
Mirai- Fala Obito.
Obito- Eu amo você eu estou apaixonado você, não sei você bagunçou a minha vida de cabeça para baixo. -Que droga.
Mirai- Obito nos conhecemos dois dias e meio, para você dizer que me ama.
Obito- E-Eu sei mais é que eu, droga Mi mais eu amo você. -Disse me beijando.
Eu ajeitei aquele beijo eu estava de pontas de pés porque ele é muito grande acho que ele tem 1,80, ou mais nossa.
Obito- Mi não vai para Nova York.
Mirai- Eu tenho que ir, te vejo em duas semanas. -Disse dando um selinho nele.
Obito- Posso levar você para o aeroporto?
Mirai- Não tem nenhum compromisso não quero atrapalhar nada disso.
Ele me negou ainda estava de pijama então tive que tomar um banho Obito me esperou todo certinho, depois disso eu fui nua mesmo para o guarda roupa, tanto que eu peguei uma roupa, o mesmo estava com os olhos fechados, eu coloquei minhas lingeries e depois coloquei uma sai e depois uma blusa branca e um casaquinho lindo.
Mirai- Pode olhar agora eu estou vestida. -Ele abriu os olhos e deu um sorriso.
Eu fui pegar o salto deixando meu bunda empinado fazendo ele ficar desconfortável.
Obito- Mirai você é esta me deixando desconfortável.
Mirai- É o que eu pretendo fazer. -Disse apertando o no da gravata dele.
Obito me beijou eu amei aquele beijo, Obito estava com a mão na minha cintura e logo meu despertador tocou eu era bem certa nos horários.
Mirai- Hum tenho que ir, vamos se você for me levar.
Obito assentiu o mesmo foi comigo eu estava levando o buque de flores eu queria levar uma parte do Obito comigo o mesmo me ajudou a levar as malas e depois eu dei um beijo nele antes de entrar no avião.
《🌧️》
Hashirama Senju-
Minha filha estava vindo para casa minha neta disse que ela estava fazendo um trabalho infiltrado e por isso que precisava ficar so duas semanas comigo.
Tobirama- Está com medo da sua filha?
Hashirama-Sim faz vinte e um anos que não vejo ela.
Tobirama- Você deu a louca depois que sua mulher morreu agora você tem outra sua filha vai surtar ainda mais e sem falar que a sua filha te odeia, quando vai pegar ela no aeroporto?
Hashirama- Daqui algumas horas.
Suspirei pesado porque a Mirai viveu, cresceu com os avós dela eu quase nunca vi ela, a mãe dela morreu por uma bala acidental, eu estava nervoso porque a Mirai foi tirado de mim quando ela tinha um ano, ela nem ia se lembrar do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...